Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe manutenção para quebra de tela de Monitor UltraWIDE?


Posts recomendados

Bom , Primeiramente bom dia , gostaria de agradecer adiantado aos que irão doar um pouco de tempo e atenção a minha pergunta , então " Obrigado " ; 

o caso é que tenho um amigo que comprou a cerca de uns 4 meses um monitor ultrawide , mas especificamente este modelo : Monitor Gamer LG 29 Full HD IPS LED 1ms UltraWide 21:9 HDMI Preto 29UM69G ,   o ilustrissimo conseguiu a proeza de quebrar a tela do monitor em menos de  2 meses de uso , e  por questões obvias de falta de grana não comprou outro monitor  e foi obrigado a voltar a usar aquele velho LCD que ele usava,   gostaria de saber , se porventura existe algum tipo de manutenção para isso ?  digo , trocar o display ( se é que e esse o termo ) , ou sei lá , algo que não seja necessario ter q comprar um monitor novo ;   
tipo quando compramos uma peça na internet e arrumamos nós mesmo o produto ... kkk 

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. A resposta é triste mas é a única. 

Não. Não é possível o conserto, só a sua troca.

Aí vem outros problemas; difícil de encontrar, somente em uma autorizada e o pior: deve custar mais caro que um monitor novo.

O que o pessoal tem feito com TVs cuja tela quebrou: desmonta e vende por peças no mercado livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...