Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de suporte sobre cfg + vga


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!!! Estou adquirindo uma GTX Exoc White 1060 6gb e gostaria de saber se é compatível com minhas CFGS e o que eu preciso melhorar após o adquirimento da placa. Não entendo muito de configuração então favor explicar bem. Obrigado
Minha CFG:B85M-E/BR ASUS
CORSAIR CX600
PROCESSADOR INTERL CORE I5-4460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luis Augusto Briguente disse:

E como vou saber quando mudar algo? e o que mudar pois não entendo muito.

Usando, jogando ou, seja lá o que você faça com o PC.. Você só vai notar isso (mesmo você "não entendendo muito", você vai notar algo errado, SE tiver), ao usar o PC pra fazer suas coisas..

 

DEPOIS, SE você sentir que as coisas não estão com imaginava, você volta aqui e explica o que aconteceu, ANTES de gastar em algo.. Uma coisa de cada vez..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Luis Augusto Briguente disse:

E como vou saber quando mudar algo? e o que mudar pois não entendo muito. Obrigado pela resposta :thumbsup:

Se quando você estiver jogando, e observar que seu processador fica em 100% e a 1060 abaixo de 50%, pode ter certeza que vai ter q mudar pelo menos o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...