Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!!! Estou adquirindo uma GTX Exoc White 1060 6gb e gostaria de saber se é compatível com minhas CFGS e o que eu preciso melhorar após o adquirimento da placa. Não entendo muito de configuração então favor explicar bem. Obrigado
Minha CFG:B85M-E/BR ASUS
CORSAIR CX600
PROCESSADOR INTERL CORE I5-4460.

Postado
agora, Luis Augusto Briguente disse:

E como vou saber quando mudar algo? e o que mudar pois não entendo muito.

Usando, jogando ou, seja lá o que você faça com o PC.. Você só vai notar isso (mesmo você "não entendendo muito", você vai notar algo errado, SE tiver), ao usar o PC pra fazer suas coisas..

DEPOIS, SE você sentir que as coisas não estão com imaginava, você volta aqui e explica o que aconteceu, ANTES de gastar em algo.. Uma coisa de cada vez..

• Amei 1
Postado
41 minutos atrás, Luis Augusto Briguente disse:

E como vou saber quando mudar algo? e o que mudar pois não entendo muito. Obrigado pela resposta :thumbsup:

Se quando você estiver jogando, e observar que seu processador fica em 100% e a 1060 abaixo de 50%, pode ter certeza que vai ter q mudar pelo menos o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!