Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem fiberhome gpon onu an5506-01-a


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Para jogos online, Call of Duty, é necessário que seu Nat esteja open assim você encontra salas e jogos mais rápido, conversa em chats e abre lobbys facilmente. 

 

Nesse sentido, a solução para meu caso foi criar um IP estático dentro do router D-link DGL 5500 e com esse mesmo IP estático colocá-lo na DMZ do modem Modem FiberHome GPON ONU AN5506-01-A (após ter inserido das portas dos jogos no portforward desse modem e dentro do D-link ter criado uma DMZ com IP para o ps4) e assim meu NAT fica open para jogos. Ocorre que toda vez que cai a energia ou eu tenho que desligar esse modem volta o Nat para moderado e eu tenho que entrar na interface e clicar em "apply" para o Nat ficar aberto e às vezes isso não abre o nat porque simplesmente não fica gravado a alteração aplicada ou não se aplica. Tenho que desligar o modem e esperar 30 minutos e então entrar novamente na interface e clicar no "apply" ai o Nat fica aberto.

 

Minha pergunta, por que ele não grava de uma vez? Segundo, por que às vezes tenho que desligar o modem por várias, resetar, limpar o cache e mesmo assim ele não abre as portas? 

Dai tenho que desligar novamente esperar 1 hora com o modem desligado e fora da tomada, entrar na interface e clicar em "apply" ai ele aceita? 

 

Só uso cabo, não uso wi fi 

 

O que há de errado??? 

 

Ps: Por que o ps4 só recebe 3mbs de UP se tenho 25mbs (já com dns google inserido e IP fixo) ?

 

Obrigado.

open nat ONT.png

avar.png

avar1.png

avar 2.png

avar3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...