Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas mobos+processador comprar?


Posts recomendados

Achei 2 ofertas no ML e queria saber qual é melhor, para jogos e para programas de desenvolvimento de aplicações e BD como: netbeans,eclipse,mysql. 

 

Asus P8h61-m LE/br + I5 2310 por R$400 frete grátis(a o audio está quebrado, então teria que comprar uma placa de aúdio externa)

Asus P8h61-m lx3 + I3 2120  R$350 (O cara mora perto de casa e ele testa para mim na hora)

 

O clock desse i5 vi no site da intel que é de 2,90 GHz mas em compensação tem 4 núcleos e 4 threads, enquanto o i3 tem clock base de 3,40 GHz mas 2 núcleas e 4 threads

 

Então queria que vcs me ajudassem, a escolher qual a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses.

 Você vai estar investindo em geração passada, com processadores mais passados ainda...

 

Junta mais um pouco e pega:

 

Ryzen 3 2200G + B350

 

 Ou

 

Ryzen 5 2600 + B350

 

Sei que sobe o orçamento, mas recomendo juntar e ir no R5 2600 com a B350  - Muita longevidade:> Muito bom em jogos e em tarefas pesadas

adicionado 2 minutos depois

Ah, se insiste em jogar dinheiro fora ;> Vai no I3 2120 que o cara pelo menos testa para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Player Educado disse:

Nenhum desses.

 Você vai estar investindo em geração passada, com processadores mais passados ainda...

 

Junta mais um pouco e pega:

 

Ryzen 3 2200G + B350

 

 Ou

 

Ryzen 5 2600 + B350

 

Sei que sobe o orçamento, mas recomendo juntar e ir no R5 2600 com a B350  - Muita longevidade:> Muito bom em jogos e em tarefas pesadas

adicionado 2 minutos depois

Ah, se insiste em jogar dinheiro fora ;> Vai no I3 2120 que o cara pelo menos testa para ti.

Cara é que ai eu teria que comprar memórias ddr4 que estão um absurdo de caras, sem dúvidas em breve quando eu estiver em outro emprego vou trocar para um PC atual, mas no momento é o que eu posso pagar . Mas obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gomes da Silva Ah sim.

Tenha em mente de trocar o mais rápido possivel.

 

Se tiver que escolher entre o I5 e o I3 veja o I3 2120 que pelo menos o cara testa ai pertinho

 

 

 

adicionado 0 minutos depois

Ou como o amigo disse, vai no I5, quando chegar ai tu testa : Na pior tu devolve e vai no I3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...