Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar P. Mãe e Fonte por 600 Temers


Posts recomendados

Fala ae pessoal, to procurando uma Fonte e uma placa-mãe pois a que eu tinha parou de funcionar, to com essas config:


Memória Ram: DDR3 2X4GB
Placa de vídeo: 1050 TI
HD : 1 TB e outro de 500 GB
Processador: FX AMD 6300
 

 

Para a fonte achei um PCYES 430w 80 plus bronze e para placa-mãe: Asus m5a78l-m plus.

 

Pretendo gastar 600 reais, recomendam esses produtos que achei ou tem outro melhor? Atualmente só jogo Fortinite e CS GO, mas futuramente pretendo dar um upgrade no PC para jogos pesados, se puderem avaliar minha config, também agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Korkosura disse:

Fala ae pessoal, to procurando uma Fonte e uma placa-mãe pois a que eu tinha parou de funcionar, to com essas config:


Memória Ram: DDR3 2X4GB
Placa de vídeo: 1050 TI
HD : 1 TB e outro de 500 GB
Processador: FX AMD 6300
 

 

Para a fonte achei um PCYES 430w 80 plus bronze e para placa-mãe: Asus m5a78l-m plus.

 

Pretendo gastar 600 reais, recomendam esses produtos que achei ou tem outro melhor? Atualmente só jogo Fortinite e CS GO, mas futuramente pretendo dar um upgrade no PC para jogos pesados, se puderem avaliar minha config, também agradeço.

Recomendo a placa-mãe que estou usando atualmente, a Gigabyte GA-78LMT-USB3 R2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Os chipsets série 700 são recomendados para FX 4000. Para FX 6000 e 8000 são recomendados chipsets série 900. Não que não funcione, mas limita o desempenho do processador. Sendo assim, procure uma GA-970.

Consigo dar overclock para 4.5GHz na minha placa-mãe. Eu recomendo porque estou usando um FX-6300 nela sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Interessante! Num FX 6300? Muito interessante... Voltagens e temperaturas ficam normais?

60°C com o meu amigo Deepcool Gammax 400.

tensão 1.2625V (0.1 acima do normal).

adicionado 1 minuto depois

O Overdrive não reconhece a tensão, mas está reconhecendo os clocks.

Consegui 538CP no Cinebench R15.

oc.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...