Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de CDs do Play Station One (Slim)


Visitante

Posts recomendados

Como funciona corretamente?

 

Eu tenho um PS One (Play Station 1 Slim,Não é o modelo Fat) e gostaria de saber como é que ele deve funcionar corretamente e também,como o leitor de CD funciona.

 

Eu tenho um problema bem específico que sempre me atrapalha:

 

Quando eu estou jogando Driver 2,se eu for para alguma área específica do cenário,o jogo simplesmente trava! 

A tela fica congelada e a música de fundo do jogo continua,(apenas a música de fundo continua,por isso eu consigo perceber que o jogo realmente travou,pois os efeitos sonoros param de ser reproduzidos).

 

Será que isso poderia ser causado por algum dano no CD?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe porque é que o modelo Fat,depois de um tempo de uso,apenas funciona na vertical ou de cabeça pra baixo?

Já vi muita gente citando esse problema (e memes),mas ainda não entendo quais são as causas desse problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é leitor gasto amigo ou motor spiner é aquele com uma polia que você encaixa o cd,meu ps2 slim fico assim tambem era unidade gasta,eu mesmo consertei mexo com games desde 2002,outra coisa que esqueci de te perguntar,você ta ligando o game o ps1 slim nessa tvs moderna,ou nas retro de crt(tubo)?,sim as vezes pode ser o tv,os games retro ficam melhor nas tvs antiga e com excelentd tempo de resposta,em quanto o psone isso é defeito no leitor ou motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...