Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident  evil 3


karioka

Posts recomendados

Ahhh... contra ele?! use sua arma mais forte, não vai conseguir fugir dele mesmo... não há como derrota-lo antes do fim do jogo... você tem duas opções, ou o enfrenta q td momento em q ele aparecer ou foge sempre...

Se resolver enfrentá-lo, use sua arma mais forte, procure não perde-lo de vista, desvie de seus ataques e acerte-o até q ele caia por 3 vezes, assim ele te dará um descanso... se resolver fugir, vai ter q correr muito... pois ele sempre virá atrás de você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor arma é uma coisa, a arma que se tem disponível pode ser diferente...

Mas pra dar cabo no Nemesis eu gosto mesmo é do Rocket Laucher, mas precisa de um espaço pra evitar ir pro beleléu junto com a coisa. Outra opção menos nociva é a Gaitling (não lembro se o nome é esse mesmo, mas é uma típica do Serious Sam: comprida, giratória e vários tiros por segundo) ou na pior da hipótese, a shotgun, que reservo mais para arrancar cabeças de zumbis comuns. Só não vá usar a faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse é um dos resident que eu mais gosto. Dá pra ganhar do nemesis em qualquer parte do jogo. Mas nem adianta porque ele sempre volta e só vai morrer mesmo no final. Eu faço o seguinte: dou dois tiros com o lança misseis, no primeiro ele vai cair então você dá um espaço e espera ele levantar e dá o segundo ou cinco ou seis tiros com aquela pistola semi-automatica toda prata. Com a pistola é mais difícil e com certeza ele irá te agarrar e você terá que escapar dele para continuar a dar os tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é em terceira pessoa Gustabolo e é animal. ???  

Postado Originalmente por red viper@08 Fev. 2003,21:24

você dá um espaço e espera ele levantar e dá o segundo ou cinco ou seis tiros com aquela pistola semi-automatica toda prata.

Red, você tá falhando da Magnum, né. É boa mesmo, mete um balaço mesmo, mas prefiro usar ela pra matar os Hunters.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o primeiro Resident Evil (que saudade!) a Magnum é a melhor pistola do jogo, mas também é a que tem menos munição disponível no decorrer do game. Ainda mais no Resident 3, o cara tem que juntar um monte de pólvora pra conseguir fazer a munição da Magnum, e tem pouca pra pegar pelo caminho.

Agora eu acho animal, no Resident 2, quando o cara pega aquele cano longo para a Magnum, fica animal!  :laugh:

Falou!  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Postado Originalmente por Quinc@05 Nov. 2003,08:19

Cara troca ideia com o Fernandinho Beiramar que ele te arruma uma arma da hora para acabar com ele...... hua hua hua hua e brincadeirinha :laugh:  :laugh:  :laugh:

######.. é cada um...

hauhauhauahuahauhauhauahuah

mas não posso dizer q não ri com isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...