Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL placa-mãe ESCOLHER para o Ryzen 5 2600


Posts recomendados

3 minutos atrás, Angern disse:

@VinyBr veja qual a mais barata entre a asrock e a gigabyte e pegue ela, pois ambas são ótimas placas, agr lembre-se que a mesma deve tar com a bios atualizada para suporta o procs.

Sim, isso to manjado. Vou comprar na terabyte e eles atualizam lá. A Gigabyte está mais barata, porém estou vendo aqui que deu muito problema na bios dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VinyBr disse:

Boa noite Galera

Estou em dúvida qual melhor placa-mãe para o meu Ryzen 5 2600. São: Placa Asrock Fatal1ty AB350 Gaming K4, Asus ROG STRIX B350-F GAMING e GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 RGB. 

valeu!! 

A AB350-Gaming 3 seria a melhor na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A AB350-Gaming 3 seria a melhor na minha opinião.

Quantos mais eu pesquiso, mais eu fico louco. Namoral kk. Estou pesquisando bastante no youtube e vi que do nada ela para de de funcionar. Agora, não sei se é por causa da atualização da bios... se não for a gaming 3, vou de Asrock? Estou com medo da Asus, por causa da garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VinyBr disse:

Quantos mais eu pesquiso, mais eu fico louco. Namoral kk. Estou pesquisando bastante no youtube e vi que do nada ela para de de funcionar. Agora, não sei se é por causa da atualização da bios... se não for a gaming 3, vou de Asrock? Estou com medo da Asus, por causa da garantia...

Do nada?

Eu não ouvi nada em relação a isso, e agora que fui pesquisar, não achei nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Do nada?

Eu não ouvi nada em relação a isso, e agora que fui pesquisar, não achei nada sobre.

Vi nos comentários de uma review no youtube. Mas os comentários eram de 11 meses atrás, podem ser que já corrigiram esse problema. Esse comentário foi tirado do youtube. 
 

Citação

Léo13136 meses atrás (editado)

Peperaio Hardware. Cara estou tendo problemas como muito dos outros inscritos aqui com esses modelos da gigabite. Comprei uma AB350 Gaming 3 (ATX) e montei com R5 1500x, 8 Gb 2666Mhz Hyperx e GTX 1060 6GB. Quando ligo a máquina simplesmente não inicia, não bipa, não ascende os leds "RGB Fusion" e não dá vídeo, embora as fans girem e a vga funcione. Notei também que o "Status LED" referente à CPU fica aceso o tempo todo. Fiz um teste retirando gradativamente os pentes de memória, os discos e a vga e notei que os respectivos leds de status NÃO ascenderam, quando deveriam assim, acusar a falta ou um problema com esses equipamentos. Provável defeito da placa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VinyBr disse:

Vi nos comentários de uma review no youtube. Mas os comentários eram de 11 meses atrás, podem ser que já corrigiram esse problema. Esse comentário foi tirado do youtube. 

Ah sim.

Já teve atualização da BIOS pra resolver isso, deve ser por isso que não vejo nenhuma reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 às 18:32, VinyBr disse:

Boa noite Galera
Asus ROG STRIX B350-F GAMING e GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 RGB. 

 

ASUS ROG STRIX B350 possui VRM melhores e 1 FAN HEADER a mais que o da GIGABYTE

ASUS ROG STRIX B350 também possui 2 slots de SSD M.2 contra 1 slots da gigabyte e 1 usb 2.0 a mais

GIGABYTE possui dual bios e RMA melhor

 

Aqui uma tabela melhor para comparações

 

AMD B350 Motherboard Comparison Chart for 2018

 

Bem complicado, estou inclinado ao da ASUS por ter 2 slots de SSD M.2, VRM melhores e 1 FAN HEADER a mais

 

Recomendo dá uma olhada nos sites oficiais de cada placa-mãe e analisar aquele que te agrada com recursos e visualmente 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, deixa eu tirar uma dúvida com vocês... não utilizo nenhuma fan e meu gabinete é: Gabinete Vinik Mid-Tower Typhoon VX Gamer. No momento não posso trocar de gabinete. Jogando ontem, percebi que a placa de video ( 1060 6GB EVGA) chegou a 77 graus. Agora, quero saber como melhorar a refrigeração desse pc. Boto uma fan na frente e outra atrás? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 às 15:59, VinyBr disse:

Galera, deixa eu tirar uma dúvida com vocês... não utilizo nenhuma fan e meu gabinete é: Gabinete Vinik Mid-Tower Typhoon VX Gamer. No momento não posso trocar de gabinete. Jogando ontem, percebi que a placa de video ( 1060 6GB EVGA) chegou a 77 graus. Agora, quero saber como melhorar a refrigeração desse pc. Boto uma fan na frente e outra atrás? 
Obrigado

 

A minha GTX 770 chega a 87 - 88

 

Precisa verificar qual a temperatura média da GTX 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...