Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apresentando lentidão após alguns upgrades


Posts recomendados

Prezados membros do Clube do Hardware;

A um tempo atrás adquiri um computador novo, como ele era bem de entrada optei por ir atualizando ele aos poucos.

Essa é a configuração atual do pc:

placa-mãe Gigabyte 78LMT-USB3;

FX 6300;

GTX 1060 6gb;

2 pentes de memória DDR3 de 4gb;

Fonte Corsair TX550M;

2 HD's de 500gb, sendo um o que já veio no computador e outro que consegui reaproveitar de um outro computador velho;

Windows 7;

Tudo isso num gabinete Aerocool 500.

Porém após alguns upgrades no hardware o computador começou a apresentar uma extrema lentidão em realizar funções simples como abrir o Chrome e fechar jogos (sim, ele está lento até para fechar o jogo), eu já comprei um SSD de 120GB para reinstalar o Windows e estou esperando receber.

Alguém poderia me apresentar uma solução? Será que se formatar o HD aonde o Windows está instalado e reinstala-lo no SSD o problema será solucionado? Existe alguma maneira para amenizar essa lentidão?

 Grato.

 

OBS: Meu PC também está apresentando alguns travamentos, já fiz um tópico exclusivo para isso. Se por algum acaso souber uma possível solução, peço para que escreva naquele tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pedriuz disse:

OBS: Meu PC também está apresentando alguns travamentos, já fiz um tópico exclusivo para isso. Se por algum acaso souber uma possível solução, peço para que escreva naquele tópico.

Tem cara de super aquecimento... como estão as temperaturas do processador e placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...