Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual delas devo comprar?


Posts recomendados

@Carlos Victor Duarte Olha, se eu estivesse no seu caso e eu quisesse gastar o minimo possível para ter um PC razoável sem comprar um kit novo, iria pegar os seguintes itens.

 

Processador: Intel Core i5 2400 (tem no mercado livre por 350 reais + frete grátis)

Placa de vídeo: GTX 750 Ti  (tem no mercado livre por 645 reais + frete grátis)

 

Se achar a placa de vídeo muito cara, poderá optar por uma R7 360(Tem no mercado livre por 330 reais + frete grátis) a q eu achei é uma placa de vitrine.. foi usada como demonstração em uma loja.

 

Eu tenho uma R7 360 e é uma placa bem fortinha até.. não mais que uma 750 Ti mas da para quebrar o galho.

 

Vale ressaltar que o seu processador iria suportar uma 750 Ti, mas pode ocorrer engasgos em jogos.. isso iria ficar bem chato com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Victor Duarte não, esse processador que citei custa 250 reais e é otimo pelo custo-beneficio mas usa DDR4, aí você teria que vender as suas, por isso acho mais jogo você pegar a grana que já tem, vender o seu, e com tudo montar um setup novo, a placa-mãe teria de ser da mesmo geração do processador, mas custa 300 reais. o setup sairia em torno de 250 proc+300 mobo+ 200 fonte+ 200 hd/ssd + gtx 750 ti/r7 360 + as memórias, as memórias são o maior problema, tão meio caras, por 500 reais tu pega um pente de 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Victor Duarte Eu iria com a R7 360, infelizmente a 750 Ti está com quase o mesmo preço de uma GTX 1050.. não sei o que esses vendedores tem na cabeça em colocar esse preço.. 

 

Com este i5 e a r7 360 acredito que vai te suprir por um tempo, olhe este vídeo abaixo, ele mostra a R7 360 rodando o fortinite

 

Eu não achei um teste com o i5 2400, mas ele briga direto com o fx6300, então não vai ter uma diferença gigantesca entre eles.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Victor Duarte Tu pode pegar esse processador aqui, é ótimo até hoje, meu colega tem e joga tudo com ele e uma 970, i5 3330
ai tu pega a r7 360 e fica zero bala, joga fortnite tranquilo e até varios outros jogos mano
@Pedro98 pode dar umas ideia também.
Tu também pode achar uma 7970 por um preço bacana, abaixo dos 500, ficaria otimo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Victor Duarte Tem no youtube, mas isso é um pouco complexo, tem várias coisinhas por trás.. mas se gosta de hardware você acaba aprendendo bem rápido.

 

Eu mesmo desde pequeno monto meu PC sozinho, no inicio nunca deu problema grave.. apenas uns cabos faltando, um jumper ligado errado e com o tempo fui melhorando e hj eu mesmo compro as peças e monto sozinho sem estresse.. além de sair muito mais barato que comprar um já montado em lojas, você tem a liberdade de comprar o que quiser.. isso sem fazer nenhum curso, digamos que apenas a curiosidade me deu essa experiencia haha, então se você tiver vontade de aprender você vai aprender com o tempo.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...