Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips tubo riscado


Posts recomendados

É um tópico besta mas hoje veio um cara querendo comprar uma das minhas tvs de crt que estou vendendo,é estou pedindo 140 reais,eu vendo de acordo quanto gasto,nesse caso dessa eu troquei o fly,ai ele viu alguns risco,e falo que tava riscado e que tava pedindo caro,mas o tubo está bem de saude é cara frescurento mesmo porque nem está tanto,eu achei essa tv jogada no lixo,bom mas gostaria de saber se existe algum produto,para minimizar os riscos,ou não tem jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Luanccecrttv2008 Já tentei tirar riscos de um tubo aqui também! Não consegui! :(

Tentei até com Kaol para polir metais! Em vão!

Nunca tentei por aqui, mas se você tiver facilidades ai, converse com um operador de ótica ai perto de você

Os equipamentos para polir as lentes de vidro de óculos, podem te trazer a solução...

Não sei como funcionam, mas se tiver um jeito de ele polir o tubo no local dos riscos, com certeza removerá eles todos!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a ideia do @BCP é boa, mas acho perigoso pois pode aquecer wm demasia um local apenas do tubo e causar a implosão deste.

Uma coisa que me veio na cabeça, é ver em lojas automotivas algum produto para tirar riscos de parabrisas.

Sei que existe até para tirar  trincas, pata riscos deve ser até mais eficiente. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Ressucitando o tópico,estou com outra philips de 29 com arranhões no tubo,me digam uma coisa é arriscado passar aquela maquina que usam para polir parabrisas de carro ?,quais produtos de automóveis alguém me indicaria ?

E também poderia me indicar se houver é claro um produto pra minimizar riscos na carcaça sim é na tv também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP É vou ter que esperar outro tubo,sim ele está bom,não são aqueles arranhões grandes,são pequenos o problemas é que são muitos eu achei ela na rua eu cheguei pensar que fosse marca de tinta porque estava de noite,ai depois que fui ver que era arranhões,mas no caso ele está bom sim a imagem está boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...