Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
G_Andrade

Suporte da gxt 1050 para o monitor hp 18,5´ led vga e dvi - v198bz g2 (p6l16aa)

Recommended Posts

Bom dia, estou querendo comprar um monitor secundário com a entra dvi-d (Dual Link) para a minha maquina que possui uma GTX 1050 T.I, e estou em duvida se esse monitor (https://www.kabum.com.br/produto/77177/monitor-hp-18-5-led-vga-e-dvi-v198bz-g2-p6l16aa-?origem=52&gclid=CjwKCAjwspHaBRBFEiwA0eM3kTqXbZguKJbo-xmMrni-pQlThdw1x--ltZUzOtwMQp5q6J1BkKe3QhoCrywQAvD_BwE) possui a entrada compatível para a minha placa de vídeo. Estou olhando um monitor com a entrada dvi-d (Dual Link) pois, a entrada HDMI da placa de vídeo já esta sendo usada!   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVI-D vem de digital e não dual link. DVI-I é análogo e digital, DVI-D apenas digital.

Se tem HDCP é DVI-D, então vai funcionar. Mas que raios você quer comprar monitor 720P por este preço ainda?!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando um monitor que possui dvi-d, e seja compatível com a entrada da 1050 T.I , e que não seja tão caro, pois só irei usa-lo de segundo monitor, se tiver alguma dica de um estou aceitando !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais