Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como simular um novo serial pro HD ?


Posts recomendados

Bom dia. Antes de começar o tópico já quero dizer que sou leiga, muito leiga nesse assunto. Mas vamos lá... rs

 

Eu jogo um jogo chamado crossfire e meu irmão parece que levou ban por uso de programas ilegais, ''hack''. Com isso, o meu computador foi banido do jogo, fui pesquisar para tentar desbanir e descobri que para desbanir seria só trocando o hd do meu computador, mas existe um hack dentro do jogo que permite que você possa estar logando mesmo com o computador banido, então eu pesquisei mais a fundo e parece que o hack a cada vez que é injetado ele simula um novo serial do HD/MAC novo e único.

A minha pergunta é. Qual é a mágica que esse cara  faz para isso ser feito ? Pois eu já pesquisei de tudo e achei três programas que aparentemente parece que não exitem mais, o único que eu ainda consegui ter acesso é o ''HARD DISK SERIAL NUMBER CHANGER''  porém não consegui usar pois parece que ele não funciona em computador ''SATA'', ou algo do tipo. Eu só sei que não consegui... 

Enfim... depois de tanta pesquisa e todas sem sucesso eu decidi publicar aqui, para os que realmente entendem do assunto. 

Se puderem me ajudar eu ficaria super grata.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raptorhawk disse:

Então seu irmão foi banido do jogo por usar hack e você quer usar um outro hack para continuar jogando?

Negativo, eu quero uma solução para o meu problema. Como eu disse acima, já existe um hack que permite você entrar no jogo mesmo estando com o computador banido. O que eu não quero é ter que depender de um hack para por minha conta em risco apenas para poder jogar honestamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...