Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edge Sá

Excel abrir arquivo .tab no excel

Recommended Posts

Prezados, bom dia! Não tenho certeza se é mesmo aqui que devo postar minha solicitação de ajuda, caso não seja, peço desculpas. Preciso abrir um arquivo com extensão .TAB no excel de preferência para tratá-lo, mas não estou conseguindo.

Alguém consegue me ajudar? Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Mas .tab é um arquivo de que, de texto? Para importar dados no Excel vá em Dados>Obter dados externos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ricardov. O arquivo é proveniente de um sistema, onde importo as informações e o mesmo só tem a opção de gerar os dados em extensão .TAB. Creio que seja um tipo de tabela e preciso transformá-la em dados para trabalhá-la no excel. As informações contidas são nomes e telefones. Quando abro no bloco de notas ou excel por exemplo, aparece assim:

燂Һ⳿꼗。ᯰ䕙Ὓ䕙⿙࠭朒㟕꤁贾껌듰覙摒囒Ḽ⬘▨赠儂췄㺃⃳嫫힮떮뭇겫᫶䢏隦鈧朽꺺凘㮔訳컒킢褭磻ꃬꀬ廊境ኍ赅ꌿ샗養颌㵁伆퍠Ḉ哪魓䒕ü㸣လ䢡邹㐲䯵ࡼォₔ�膑ࠄ妝䶧攩쩋ᴫጄ廿�佥㓄楞鶗ꧪ㬮ᑸ￯嬨뤲걔螄༓䈎轝㼞홮悂�㟎ፄ帙␿䀘ꇣ�렻鏘ई鍥ⱛ瞪쟋恌䯭牞㮂䟪餕䵓ἔ뱸违藁踸ힸ篷坰₈傺鑊専眤蒸碂䈨漛箻ᚖ絇桑薮ᬉ炓땾㸔⩐꾿칍뫮Ω噃視強줫꩖ᦃ쀢땣メ表刄쳸蓯

Compartilhar este post

Link para o post

@Edge Sá Vi que o Mapinfo utiliza arquivos .TAB. O sistema que usa não exporta dados em outro formato ou não tem opção salvar como?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais