Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de um vídeo em razão de suas propriedades


Posts recomendados

Pessoal, bom dia! A questão é o seguinte, gostaria de saber se é possível eu saber o tempo de um vídeo em razão de suas propriedades, ou em relação a um dado específico de suas propriedades. Tal questionamento se faz necessário em razão de uma necessidade específica que tenho, preciso construir uma biblioteca de mídia e tenho que inserir o tempo das mídias na planilha, se for ter que somar o tempo de cada uma, levarei muito tempo para concluir, por isso, estou procurando uma forma alternativa de realizar tal atividade.

Espero que algum de vocês possam me ajudar.

Desde já, muito obrigado! 

Att. Thiago M.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago225, nunca pensei nisso, mas para saber o tempo de meu filme, uso o VLC. No canto direito inferior, aparece o tempo do meu filme. Ex. Um filme de 35.5 MB demora 2.55 minutos. Mas esse valor deve variar entre um filme gravado com minha filmadora e o mesmo depois de editado, pois existe muita coisa que é incluída, assim sendo, o mesmo filme deve passar para 40 MB em edição simple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...