Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i3 3220 e GT 1030


Posts recomendados

@Vitor CR Procure uma fonte "basica" de boa qualidade até 500W para futuro upgrade, exemplo disso é a CX 500 da Corsair, tenho ela tem um tempão viu, 5 anos e já liguei até uma GTX1080 nela.

adicionado 2 minutos depois

@Vitor CR Tenho muita coisa no meu PC ligado nela, SSD 2 HDS um de 1TB e outro SSHD de 2TB tenho uma GTX 1060 e por ai vai, ela roda perfeitamente. Voc^deve comprar uma fonte visando a sua qualidade e durabilidade, eu mesmo já mudei varias coisas no meu PC, já tive uma 260X da AMD, já tive uma GTX 550 TI, GTX 660, GTX 750 ti, varias VGA, já tive processador da AMD, FX 8320, FX 6300..a unica coisa que  ficou foi a CX 500 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, O Monge disse:

@Vitor CR Procure uma fonte "basica" de boa qualidade até 500W para futuro upgrade, exemplo disso é a CX 500 da Corsair, tenho ela tem um tempão viu, 5 anos e já liguei até uma GTX1080 nela.

adicionado 2 minutos depois

@Vitor CR Tenho muita coisa no meu PC ligado nela, SSD 2 HDS um de 1TB e outro SSHD de 2TB tenho uma GTX 1060 e por ai vai, ela roda perfeitamente. Voc^deve comprar uma fonte visando a sua qualidade e durabilidade, eu mesmo já mudei varias coisas no meu PC, já tive uma 260X da AMD, já tive uma GTX 550 TI, GTX 660, GTX 750 ti, varias VGA, já tive processador da AMD, FX 8320, FX 6300..a unica coisa que  ficou foi a CX 500 kkkk

Você pode me indicar uma fonte barata? Devido a compra da placa de vídeo, fiquei sem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor CR Seu sistema exige pouca potência porém não existem fontes decentes de 200W ou 300W e infelizmente você é forçado a comprar algo de 400W para cima apenas por segurança. Como você está com orçamento apertado a fonte mais barata que possui o mínimo necessário seria a Corsair VS400 ou uma Pcyes Electro V2 430W

 

Lembrando que fontes genéricas dizem entregar 400, 500, 600W porém não passam de enganações, não contam com circuitos de proteção, entregam energia fora dos padrões (que pode danificar os componentes) e possuem baixa eficiência. A fonte é o componente mais importante de um sistema e economizar nela é a pior coisa que alguém pode fazer.

 

Outra sugestão seria comprar uma Seasonic 300 SS e um adaptador porém a diferença de preço não é tão grande e eu sugiro comprar a VS400.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...