Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick para PC até 250~280 reais.


Posts recomendados

Olá à todos. Então, recentemente estive pesquisando sobre vários modelos de joysticks para jogar no PC que custem até uns 250~280 reais. Inicialmente eu pretendia comprar o controle do Xbox 360 com o receiver (da Microsoft), porém eu teria que comprar um carregador de pilhas (um bom custa em torno de 110 reais), o que me deixou com um pé atrás. Também li em alguns fóruns que o D-Pad do X360 não é bom para jogos de emuladores (que eu pretendo jogar também). 

Também olhei os modelos do Xbox One S e o DualShock 4 e me interessaram bastante. Quase compro o modelo DualShock 4 junto com um adaptador Bluetooth, mas fiquei com receio em relação à duração da bateria de 800mAh e da sua durabilidade (falam que o DualShock 4 dá defeito "rápido"). 

Só que, em um certo dia, encontrei 2 modelos muito interessantes (Ípega 9069 e o GameSir G4s). Ambos são GamePads, porém não vou jogar no Android, apenas no PC. Achei ambos os modelos por 240 reais no Mercado Livre, e o mais interessante é que o modelo GameSir G4s já vem com o adaptador bluetooth para PC, junto com o cabo micro USB. 

Resumindo: estou muito inclinado à comprar o modelo GameSir G4s.

 

Alguém que tenha o GameSir G4s sabe se ele é realmente duradouro? Ou alguém teria algum outro modelo de Joystick para indicar? 

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, X4R0P3 disse:

Eu tenho um do xbox one s. Ele é muito bom no PC e a pilha dura bastante. Esses outros modelos eu não conheço. 

Pois é, o XOne S é muito bom, porém além de ser mais caro eu ainda teria que comprar o carregador de pilhas (fica bem mais caro). Mas valeu pela sugestão!

 

4 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

eu tenho um de xbox 360 com fio, que já estou usando a 8 anos , é isso mesmo 8 anos,e não pretendo trocar, ótimo controle, fica a dica, mais compre original.

Sim, eu queria muito comprar o X360 (com fio) original, mas infelizmente não se vende mais esse modelo, apenas os modelos paralelos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, sei que já falaram e esta fora do seu orçamento por causa do carregador... mas vale o esforço  para pegar o controle do Xbox one S, é sem duvidas o melhor controle para PC da categoria. Eu tenho ele a quase 6 meses e até o momento não precisei trocar as pilhas. Jogando em media 4h x 4dias por semana.

 

Abs. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fn1X disse:

Novamente, sei que já falaram e esta fora do seu orçamento por causa do carregador... mas vale o esforço  para pegar o controle do Xbox one S, é sem duvidas o melhor controle para PC da categoria. Eu tenho ele a quase 6 meses e até o momento não precisei trocar as pilhas. Jogando em media 4h x 4dias por semana.

 

Abs. 

Pois é, o problema é somente a parte financeira mesmo. Eu percebi que dei azar, porque o mercado de periféricos em geral está beem caro. Mas a depender das respostas dos membros, visitarei a possibilidade de comprar um Xone S mesmo.

 

Alguém teria alguma outra indicação/sugestão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nanders disse:

Já viu o Logitech F710? Também to procurando algum pra comprar e esse parece que só tem reviews positivos pelo que eu vi.

Olhei sim. Ouvi que ele possui um sinal wireless um pouco fraco, gerando em alguns casos alguns delays nos comandos. O seu antecessor, o F310, é bem interessante, mas os seus analógicos não me passaram muita confiança. 

Eu só ainda não comprei o do Xbox 360 por causa do D-pad, já que vou jogar bastante jogos de emuladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...