Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc antigo


Posts recomendados

Estou querendo fazer um upgrade no meu pc para rodar jogos mais "atuais" como: pubg, fortnite e csgo. Porém, não tenho muitos recursos financeiros para tal, poderiam me dar umas dicas do que comprar?

 

Segue as configurações do pc atual:

Processador: i5 2310

Placa-mãe: H61M-S1

Memoria ram: 4gb (não lembro os mhz, mas é inferior a 1333)

Cooler: da própria intel que vem com o processador

Gabinete: é um gabinete simples com espaço para duas ventoinhas

Fonte: 500w Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zN0w Sinceramente, eu não investiria nesse computador por motivos óbvios, computador antiquado e fraco para os games atuais, principalmente o BUG PUGB. Eu guardaria o dinheiro e dava entrada em uma maquina nova cara. Você, para rodar os games teria que aumentar a memoria ram para 8gb e colocar uma nova VGA (placa de video) observando a sua fonte que deve ser generica.

adicionado 1 minuto depois

@zN0w Você deve primeiro observar a sua fonte, depois aumentar a memoria ram para 8gb de pois colocar uma placa de video e deve observar a compatibilidade da VGA nova com sua H61, Pois a mesma tem prolema de compatibilidade com as VGA atual

adicionado 2 minutos depois

@zN0w Lembre que memoria DDR3 tá com valor elevado, enfim você não vai gastar pouco não amigo para dar upgrade na sua config, fora que mesmo assim você vai ter limitações devido ao seu processador, já que PUBG e CS GO consomem muito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zN0w disse:

abaixo de 1k(?), não quero rodar os games no maximo também nao quero tudo no minimo, quero apenas jogar mesmo. É possível?

Você pode pegar alguma R9 270X / GTX 660Ti / GTX 760 / HD 7950 usada por uns 400 reais, pegar um pente de 4GB por 120~150 reais e um i7 2600 por uns 500 reais.

 

Vai dar pra brincar nos jogos citados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, zN0w disse:

Estou querendo fazer um upgrade no meu pc para rodar jogos mais "atuais" como: pubg, fortnite e csgo. Porém, não tenho muitos recursos financeiros para tal, poderiam me dar umas dicas do que comprar?

 

Segue as configurações do pc atual:

Processador: i5 2310

Placa-mãe: H61M-S1

Memoria ram: 4gb (não lembro os mhz, mas é inferior a 1333)

Cooler: da própria intel que vem com o processador

Gabinete: é um gabinete simples com espaço para duas ventoinhas

Fonte: 500w Corsair

Bom, 

Amigão conforme a configuração na qual você informou e justificou a necessidade, sugiro se caso queria redução no custo de upgrade, consiga um i5-3330 no qual o barramento deve ser aceito pela sua placa caso não queira substituir por um barramento atual, pesquise preços de placas de videos de caso uma GTX 950 GDRR5 resolveria, já no caso de memoria substituir 4Gb por uma 8GB Hyperx ou Corsair 8gb DDR3 1333. Se acha que deva substituir a fonte, sugiro uma Corsair 500w 80 plus se a sua já for esse modelo, ainda dá pra usar por um bom tempo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...