Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juinwell

Troca de HD para SSD

Recommended Posts

Então, comprei um SSD Kingston de 240gb e queria colocá-lo no meu notebook.

Queria deixar o windows instalado no SSD fazendo a reimplantação de sistema pelo Renne Becca. A minha dúvida é: Esse processo vai apagar todos os dados do meu HD? A reimplantação vai copiar todo o conteúdo do HD para o SSD (Já que o HD é de 1tb e o SSD de 240gb)?

Não queria perder os arquivos do HD porque trabalho com eles, queria fazer apenas a reimplantação do sistema mesmo. É possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vídeo, mas se tiver mais que 240 GB de arquivos eles não caberão no SSD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pedaço do vídeo, acredito que faça o processo de clonagem do HD para o SSD. Estou mais interessado apenas na reimplantação do sistema, mantendo os arquivos que não sejam do sistema no HD mesmo, passando apenas o windows para o SSD. 

Mas agradeço pela resposta rápida e prontidão :D

adicionado 1 minuto depois

@Ricardov

3 minutos atrás, Ricardov disse:

Não vi o vídeo, mas se tiver mais que 240 GB de arquivos eles não caberão no SSD.

Exatamente, gostaria de passar apenas o windows para o SSD. No programa Renne Becca tem a opção de reimplantação de sistema, mas não sei se esse processo apagará meus dados do HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais