Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic VBA/EXCEL - Substituir automaticamente apenas as datas diferentes.


Posts recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de uma ajuda, já que não encontrei nenhuma outra solução e não entendo de VBA ainda, vou deixar aqui um modelo de exemplificação.

 

1- Necessidade:

Tenho uma planilha que faz o controle de treinamentos do pessoal, em uma parte da tabela, tenho o resultado do comparativo entre dois controles considerando apenas os valores exclusivos. Porém ao copiar as informação das colunas HD9: IY258 e tentar colar nas colunas L9:BG258 (que são campos editáveis sem formulas, porém com form. condicional), mesmo utilizado o copiar e colar especial apenas valores da seleção ela dá erro na formatação condicional por considerar as células vazias.

 

2-Necessidade:

Algum código que se dentro da tabela (considerando apenas as celulas L9:BG258) aparecer cor vermelha (que vem de uma formatação condicional) seja inserido o valor "N" na célula colorida.

 

Desde já agradecido.

 

Link do modelo abaixo:

DUMMY.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está compartilhada nome: "dummy"

adicionado 58 minutos depois

Bom eu mesmo arrumei uma solução.

 

Fiz uma macro: Seleciono as células que desejo copiar (que vêm de uma tabela onde as informações são tratadas), colo em outro lugar somente valores (no caso uma planilha oculta), com elas selecionadas uso o substituir 0 para "", copio e colo no local indicado. Assim não entra em conflito com a formatação condicional no local.

 

Ainda assim gostaria de um auxilio no que se refere no caso da formatação condicional me apresentar a cor vermelha, automaticamente seja inserido o valor "N" na celula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...