Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resetar modem tg862a/nt (net)


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Tenho um modem Arris TG862A/NT do qual não lembrava a senha. Gostaria de saber como faço o reset "verdadeiro" desse modem. Pois quando enfio um clipe de papel na parte traseira de reset ele parece apenas reiniciar mais não volta a senha e login padrão abaixo:

 

Login: admin

Senha: password

 

Pesquisei bastante no google e achei algumas dicas úteis nesse site que parece que funciona para algumas pessoas mais não para mim:

https://adrenaline.uol.com.br

 

Entre as coisas que eu tentei:

Apertar o botão reset por mais de 2 minutos

Desligar o modem e ligar já com o reset pressionado

Desabilitar o DHCP e configurar o IP manualmente 

Usar Firefox ao invés de chrome

Conectar no Modem pela LAN port 1

 

Após tentar bastante tentei uma antiga senha minha novamente que eu já havia tentado sem sucesso mais desta vez por alguma razão deu certo. porém a dúvida continua como fazer o reset nesse modem sem saber a senha.

 

Também gostaria de saber onde conseguir a "senha do dia" que parece ser necessária para algumas configurações avançadas. Tentei esse site mais essa senha não funcionou:

 

https://www.borfast.com/projects/arris-password-of-the-day-generator/generator/

 

Desde já grato.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ricardo_br Boa tarde

 

Pelo que pesquisei tem mais gente com esse mesmo problema, e tem muita gente falando que esse roteador não é bom.

E o processo é esse mesmo pressionar por 1 minuto e usar o navegar firefox.

https://www.google.com.br/search?q=resetar+modem+tg862a%2Fn&o que=resetar+modem+tg862a%2Fn&aqs=chrome..69i57j69i60l2&sourceid=chrome&ie=UTF-8

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse modem da net é muito sem vergonha em casa eu uso um da Sagemcom F@ST 3184U1, no dia em que instalaram ele a primeira coisa que fiz foi colocar no modo brigde e desabilitar seu wifi meia boca e ligar meu roteador Ac750.

156803028249577.jpg

Quando você resetou estava cabo coaxial conectado, se não consegui eu acho que a net por lá mesmo consegui alterar essa senha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando assinei a NET em 2016 (fugido da Vivo que havia comprado a grande GVT), me deram um Arris TG862... eu resetava ele com um palito normalmente, não sei porque o seu não dá... mas se conseguiu entrar com uma senha antiga, aproveite que fez logon no modem e coloque uma senha que seja fácil de você memorizar, ou o padrão admin/password que a NET usava.

 

Nesses quase 2 anos de NET já tive esse Arris TG862 (fiquei 2 meses com ele e devolvi, não aguentava 5 downloads simultâneos, pouca memória RAM e CPU fraco), daí me deram um Humax HGB10R-02 que era bom até, dual band etc mas depois de uns 10 dias ligado, a velocidade despencava de 120Mb (que sempre bate 128Mb nos testes) para 10Mbps, indicando provavelmente uma falha no firmware da NET. Não sei se ele foi atualizado pois trocaram quando eu reclamei, isso em 2017.

 

Daí início desse ano deu problema o Humax e me deixaram um Sagemcom F@st 3284u meio usadinho que durou até mês passado, quando apagou tudo e não ligou mais, até que no mesmo dia que liguei no 10621 (algo de se elogiar na NET - eles são extremamente rápidos e eficientes no serviço de campo) e colocaram o atual Arris TG1692A que acho um espetáculo de modem em todos os sentidos.

 

Boa sorte com seu Arris TG862 amigo... esse modem não é muito bom... pelo menos aqui no meu caso com 120Mega era impossível usar ele fazendo download que simplesmente travava e só tirando da tomada e recolocando pra voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...