Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Celular é Melhor?


lpnn

Posts recomendados

Postado Originalmente por thetaos@13 set 2004, 17:32

Tenho um V300 e estou amarradão, o ponto negativo é não ter flash na camera digital.

O V600 é muito mais bonito que o V300 mas ambos tem as mesmas funções, se tiver com grana, compre o V600 que é lindo.

ó V600 é lindo e pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+13 set 2004, 20:48QUOTE (ultracelular @ 13 set 2004, 20:48) thetaos@13 set 2004, 17:32

Tenho um V300 e estou amarradão, o ponto negativo é não ter flash na camera digital.

O V600 é muito mais bonito que o V300 mas ambos tem as mesmas funções, se tiver com grana, compre o V600 que é lindo.

ó V600 é lindo e pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostaria de tirar uma duvida o padrão gsm é mundial.... então se eu comprar um aparelho em qualquer canto do mundo consigo utilizar meu chip eu sei que hoje em dia tem os aparelhos bloqueados que so funcionam com a operadora em que ele é cadastrado mas sei tambem que voce pode pagar um taxa e a operadora destrava seu aparelho gostaria de saber se eu tiver um aparelho de outro pais sera que vai funcionar aqui ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@15 set 2004, 11:47

o V600 é lindo e pesado

Pegue então um Panacasonic GD55. :blink:

Um amigo meu tem um GD55... eu gostei dele apesar de ser pequeno.

E ele tem uma vantagem única:

Ele é o único tri-banda que ´pode escolher manualmente 4 feqüencias:

1900,1900/900,1800,1800/900mhz.Ah a Claro é GSM 1800 mhz tb, pois eu pedi o cel dele emprestado e coloquei a freqüência em 900 mhz e ele não achou nenhuma rede...

Aonde tem para vender ele??? Quero comprar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostaria de tirar uma duvida o padrão gsm é mundial.... então se eu comprar um aparelho em qualquer canto do mundo consigo utilizar meu chip eu sei que hoje em dia tem os aparelhos bloqueados que so funcionam com a operadora em que ele é cadastrado mas sei tambem que voce pode pagar um taxa e a operadora destrava seu aparelho gostaria de saber se eu tiver um aparelho de outro pais sera que vai funcionar aqui ??????

Acho que sim... porque eu trouxe um nokia da espanha desbloqueado e tá funcionando direitinho. Mas não sei se é bem assim para alguns motorolas. Tipo eu tava olhando para desbloquear eu mesmo meu motorola c350 por computador, e eu vi que: ou eu desbloqueio ele para operadoras da Europa e Asia ou eu desbloqueio para America do norte e America latinha. Isso também era uma gambiarra q eu tava fazendo, as vezes quando tu desbloquea nas operadoras é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu lhes recomendo um samsung E700 apesar de ser leve desing bunito sem antena

visor externo colorido visor externo com 65.000 cores resolução de 640x480 sem lag nenhum...e mais envio de fotos musicas jogos fundos de tela tudo infra-vermelho...alguem sugere um melhor???por favor não me recomendem esses celulares que aparentam ser um pão sirio com o desing de um star-tac;;

resumindo esses tijorolas da vidas :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...