Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7-3370 é compatível com placa-mãe DDR4?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Michele Lima disse:

Boa tarde, possuo um processador Intel core i7-3770 SROPK 3.40ghz COSTA RICA 3250c258.
Minha placa-mãe queimou, queria saber o seguinte, se eu comprar uma placa-mãe compatível com memória ddr4 esse processador irá funcionar, é compatível? Obrigada.

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Michele Lima disse:

Boa tarde, possuo um processador Intel core i7-3770 SROPK 3.40ghz COSTA RICA 3250c258.
Minha placa-mãe queimou, queria saber o seguinte, se eu comprar uma placa-mãe compatível com memória ddr4 esse processador irá funcionar, é compatível? Obrigada.

Infelizmente não irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
40 minutos atrás, Michele Lima disse:

Boa tarde, possuo um processador Intel core i7-3770 SROPK 3.40ghz COSTA RICA 3250c258.
Minha placa-mãe queimou, queria saber o seguinte, se eu comprar uma placa-mãe compatível com memória ddr4 esse processador irá funcionar, é compatível? Obrigada.

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum,

 

O seu processador de é terceira geração e foi lançado em 2012 é compatível apenas com memória DR3, placa-mãe para ele infelizmente só usada.

Memória DDR4 são compatíveis apenas com processadores da intel de sexta, sétima e oitava geração, ou com os ryzen da AMD e todos processadores que usam soquete AM4.

Eu achei essa placa-mãe, esse valor é até aceitável e mais do que isso é mais viável montar uma máquina nova.

E você pode reaproveitar seu gabinete, fonte (apenas se for de boa qualidade), HD, gravador, etc.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...