Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com problema de Reallocated Sector Count


xxSwT

Posts recomendados

Olá, eu tenho um notebook que já tem um bom tempo de uso e esse ano eu passei a ter um problema do processamento congelando (a tela congelava por alguns segundos e depois voltava) constantemente, até que fiquei sabendo que poderia ser o HD, acabei baixando um programa pra ter uma análise do mesmo e os erros que achei foram esses (imagem). Se alguém puder me explicar o que são esses problemas e como resolve-los ou ameniza-los pra que eu posso trocar a peça depois, fico extremamente agradecido. Obrigado pela atenção de qualquer pessoa.problemanohd.thumb.png.c180102eab735aada205acb71a96921e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

HD tá abrindo as pernas.

Baixa o gerenciador do fabricante do seu HD, como o Seatools da Seagate, tu vai dar boot pelo pendrive com este aplicativo, e passar um scan completo. O que tiver de erros passíveis de correção ele vai corrigir.

 

Se continuar estes problemas aí, já corre atrás de outro HD, porque é sinal de falência eminente. Uma hora nem boot vai dar mais e tu vai perder todos os dados armazenados. Já corre e faz backup dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...