Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Xp 2200


Emuguy_BR

Posts recomendados

olá amigos estou aqui com uma a7n8x-x e um processador xp 2200.

gostaria da ajuda dos amigos para setar o clock do mesmo. já que não estou me identificando com barramento externo que varia de 100/133/166/200 e com os mutiplicadores.

eu estava usando uma taxa aqui mas vi q a mesma estava errada pois quando fui comprimir um video o mesmo simplesmente travava.

vocês poderiam me ajudar por favor?

minhas configs.

athlon xp 2200

asus a7n8x-x

256ddr 400

orbigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como te disse.

anteriormente tava usando 9.0x17.0 com freqüência a 133..tava girando em torno de 2.26ghz.

só q já é over isso não é? achei estranho q rodou normal..instalou xp e tudo mais...só na hora q eu fui encodar um video q ele travou..de resto rodou normal.

vou tentar essas configs q você me passou.

de qualquer modo muito obrigado pela ajuda amigo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ola pessoal.

Não sei se alguem vai ver esta mensagem mais vou deixar assim mesmo.

Eu tirei o processador e o mesmo perdeu a configuração da BIOS, é um processodor AMD AXDA 2200 DUV3C, o problema é que está aprecendo no everest e no proprio windows q ele está trabalhondo em 1.59 Ghz, está certo isso?

Minha placa é uma Asus A7S333.:o

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola pessoal.

Não sei se alguem vai ver esta mensagem mais vou deixar assim mesmo.

Eu tirei o processador e o mesmo perdeu a configuração da BIOS, é um processodor AMD AXDA 2200 DUV3C, o problema é que está aprecendo no everest e no proprio windows q ele está trabalhondo em 1.59 Ghz, está certo isso?

Minha placa é uma Asus A7S333.:o

Obrigado

Provavelmente sim, 2200 é o "modelo" e "referência de performance" desse processador... dê uma pesquisada, mas é muito provavel se que esse seja o clock real desse processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon xp 2200+ a configuração e fsb 133 e o multiplicador e 13,5

qualquer configuração diferente disso pode acarretar mau funcionamento, embora ele aguente algum overclock (a custo de altas temperaturas) em virtude de ser o modelo tbred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...