Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete gamer com entrada para CD/DVD


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e criei essa conta com o objetivo de alguém de boa fé me ajudar a encontrar um gabinete gamer com entrada para CD/DVD. Eu já pesquisei vários, porém os mais atuais estão vindo sem esse recurso. "Por que você quer um gabinete com entrada de cd/dvd?" O motivo de eu querer um gabinete com suporte para cd/dvd é que eu tenho alguns jogos que tenho apenas a mídia física e são antigos e não tem para vender em lojas digitais. 

 

Bom, eu queria um gabinete que fosse também espaçoso e com ventilação boa. (mesmo que eu tenha que comprar algo para ajudar na ventilação dele) 

Que não tenha leds, pois não é algo que eu curta. O preço pode variar entre 500~800 reais. 

 

Help-me! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha o mesmo problema que você quando montei meu PC um mês atrás...

Quer uma sugestão sincera?

Compre um leitor externo USB. O meu comprei no OLX usado e paguei 60 reais. Me atende perfeitamente.

Os gabinetes mais bonitos e melhores não vem mais com espaço pra drive.... masss talvez ache um que te agrade.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, renf disse:

Eu tinha o mesmo problema que você quando montei meu PC um mês atrás...

Quer uma sugestão sincera?

Compre um leitor externo USB. O meu comprei no OLX usado e paguei 60 reais. Me atende perfeitamente.

Os gabinetes mais bonitos e melhores não vem mais com espaço pra drive.... masss talvez ache um que te agrade.

 

Oloco, eu pesquisei apenas o gabinete e não sabia que tinha leitores externos para cd/dvd. 

 

Valeu pela dica, não sabia mesmo que tinha esse recurso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...