Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G4560 em jogos


Posts recomendados

31 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende, por quê? Você está montando um novo PC, é isso?

isso 

adicionado 0 minutos depois
35 minutos atrás, Player Educado disse:

Roda sim. Claro, com uma qualidade reduzida = Digo em FULLHD (1080P) Low-Medio 30-60fps

tranquilo em 1080p, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Imakuni disse:

Ah tá, então diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso dessa máquina.

E a gente vai poder te ajudar a montar um PC melhor.

irei montar um pc mais focado em jogos, não com desempenho máximo, mas para me divertir, as configurações que vou usar serão um pentium g4560, 8gb de memória hyperx, placa de vídeo gtx geforce 1050, a minha única dúvida era mesmo se iria rodar pubg, o jogo mais “pesado” da lista.

adicionado 0 minutos depois
16 horas atrás, Imakuni disse:

Ah tá, então diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso dessa máquina.

E a gente vai poder te ajudar a montar um PC melhor.

se rodar o pubg está tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Sherllock disse:

irei montar um pc mais focado em jogos, não com desempenho máximo, mas para me divertir, as configurações que vou usar serão um pentium g4560, 8gb de memória hyperx, placa de vídeo gtx geforce 1050, a minha única dúvida era mesmo se iria rodar pubg, o jogo mais “pesado” da lista.

adicionado 0 minutos depois

se rodar o pubg está tranquilo!

Okay, já descobrimos o item 3 (o que você quer fazer com o PC). Faltou só saber o 1 e o 2 para poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Okay, já descobrimos o item 3 (o que você quer fazer com o PC). Faltou só saber o 1 e o 2 para poder te ajudar.

perdão, acabei me esquecendo, atualmente tenho um pc, mas não utilizo ele pois está estragado então não há possibilidade de fazer upgrade por ser muito velho.

essa configuração montando ele daria por volta de 2150 reais, estou pensando em volta desse valor.

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Player Educado disse:

@Leonardo Sherllock Roda sim. Mas como o amigo @Imakuni da pra montar uma configuração melhor.

 

Se você puder (PUDER) pega ao invés do G4560 um R3 2200G com a 1050Ti, 8GB DDR4 2400Mhz

(Você teria de trocar o processador e a placa-mãe) Isso daria um pouco (POUCO) mais performace e longividade ao PC

como falei, meu objetivo não é totalmente focado no desempenho, vou focar no valor já que daria por volta de 2150 reais, vou jogar mais para me divertir, e se rodar o pubg nem que seja no baixo já estarei feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...