Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nycolas Braga

teclado notebook maluco mexendo sozinho

Recommended Posts

ola, estou com um problema que esta me deixando louco, um belo dia, reiniciei o notebook normalmente, porém ele voltou louco, tenho certeza q o problema esta no teclado, tudo na tela começa a mexer muito rápido, se eu entro no google e vou pesquisar uma coisa por exemplo, ele começa a passar por todas as sugestões e qualquer outra coisa que der muito rápido, e ele só volta ao normal se eu clico na letra ''S'', alem de que na hr de escrever, do nada essa barra volta pra tras, ou sobe, porém é as vezes, a questão dele mexer sozinho é toda hr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comportamento típico de teclado em curto.
Para você provar que é o teclado mesmo basta desconectá-lo e ligar o notebook. Somem os problemas.
Providencie a troca do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que esqueci de mencionar, no momento ele ta normal, porém ele fica acontecendo com frequencia quando estou com jogos abertos

Compartilhar este post

Link para o post

Não há padrão para comportamento de teclados em curto, Nycolas. A melhor coisa é desplugá-lo e iniciar o SO com o teclado virtual ativo. Acabam-se os problemas.
Você pode ver como acessar o cabo flat do teclado pesquisando no YouTube: teclado + marca + modelo. Se não tiver as ferramentas adequadas ou não for sua praia, leve-o à um bom técnico ou à uma boa assistência técnica.
Se tudo isso for familiar para você, então pode anotar o Part Number do teclado e comprá-lo no Mercado L ou outro local.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais