Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta somente em alguns sites


Posts recomendados

Estou com 1 problema faz algumas semanas com minha taxa de download, ela esta normal em alguns sites e em outros esta quase 0, tenho 20mb, no youtube consigo ver vídeos em 4k, meu ping em todos os jogos está normal, mas não consigo ver vídeos em outros sites que não use o mesmo tipo do youtube, não consigo assistir a twitch nem em 480p, a minha taxa de download na steam ta em 30~300kbps mas em outros launchers como o do fortnite ta em 2000kbps, ja mudei meu dns, deixei ele automático, já usei programas para procurar melhor dns mas nenhum resolveu, n sei mais o que fazer kkk, dicas? 

Sem 11111.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Moisés2605

 

Em jogos deve ter limitação da operadora ou o que chamam de traffic shapping como mencionei.

 

Tenta usar o navegador do Tor pra ver se fica normal a tua conexão que pode ser que consiga enganar a tua fornecedora de internet.

 

torproject.org

 

.

não tem limitação de velocidade a minha internet, e os jogos estão perfeitamente normais, eu jogo com 40 de ping mas pra baixar fica em 30kbps kkkk n entendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/11/2018 às 20:50, Moisés2605 disse:

Estou com 1 problema faz algumas semanas com minha taxa de download, ela esta normal em alguns sites e em outros esta quase 0, tenho 20mb, no youtube consigo ver vídeos em 4k, meu ping em todos os jogos está normal, mas não consigo ver vídeos em outros sites que não use o mesmo tipo do youtube, não consigo assistir a twitch nem em 480p, a minha taxa de download na steam ta em 30~300kbps mas em outros launchers como o do fortnite ta em 2000kbps, ja mudei meu dns, deixei ele automático, já usei programas para procurar melhor dns mas nenhum resolveu, n sei mais o que fazer kkk, dicas? 

Sem 11111.png

 

Não vejo razões para ter Traffic Shapping em Twitch, por exemplo, ou até mesmo por steam. O custo de processamento pra fazer um shapping em bandas elevadas se torna cada vez mais inviável, incluindo para pequenos operadores. Você percebe esse comportamento durante todo o dia ou apenas em algum período em específico (de noite, por exemplo)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!