Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Moisés2605

Internet lenta somente em alguns sites

Recommended Posts

Estou com 1 problema faz algumas semanas com minha taxa de download, ela esta normal em alguns sites e em outros esta quase 0, tenho 20mb, no youtube consigo ver vídeos em 4k, meu ping em todos os jogos está normal, mas não consigo ver vídeos em outros sites que não use o mesmo tipo do youtube, não consigo assistir a twitch nem em 480p, a minha taxa de download na steam ta em 30~300kbps mas em outros launchers como o do fortnite ta em 2000kbps, ja mudei meu dns, deixei ele automático, já usei programas para procurar melhor dns mas nenhum resolveu, n sei mais o que fazer kkk, dicas? 

Sem 11111.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Moisés2605

Chegou a desligar o modem/roteador e esperar uns minutos e religar pra ver se volta ao normal ?

Teste esses vídeos que quer ver em outro navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique - RJ testei em outros navegadores, ja resetei o modem, ja resetei ele de fabrica e nada, o problema n é meu computador pois no celular e em outro pc tb ta assim

Compartilhar este post

Link para o post

@Moisés2605

Pode ser o divisor se sua internet for cabeada que é essa peça que divide o cabo da internet em dois.

S_997301-MLB20310946847_052015-O.jpg

Ele tem componente eletrônico interno que pode pifar ou falhar.

Editado por Henrique - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

@Moisés2605

Á noite ou de madrugada fica assim também ?

Talvez seja o tal traffic shaping

Compartilhar este post

Link para o post

@Moisés2605

Em jogos deve ter limitação da operadora ou o que chamam de traffic shapping como mencionei.

Tenta usar o navegador do Tor pra ver se fica normal a tua conexão que pode ser que consiga enganar a tua fornecedora de internet.

torproject.org

.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Moisés2605

Em jogos deve ter limitação da operadora ou o que chamam de traffic shapping como mencionei.

Tenta usar o navegador do Tor pra ver se fica normal a tua conexão que pode ser que consiga enganar a tua fornecedora de internet.

torproject.org

.

não tem limitação de velocidade a minha internet, e os jogos estão perfeitamente normais, eu jogo com 40 de ping mas pra baixar fica em 30kbps kkkk n entendo

Compartilhar este post

Link para o post

@Moisés2605

É que você não sabe o que é traffic shapping.

Procura saber pra ter uma ideia de que pode serisso que está acontecendo e tua fornecedora de internet não vai te dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/11/2018 às 20:50, Moisés2605 disse:

Estou com 1 problema faz algumas semanas com minha taxa de download, ela esta normal em alguns sites e em outros esta quase 0, tenho 20mb, no youtube consigo ver vídeos em 4k, meu ping em todos os jogos está normal, mas não consigo ver vídeos em outros sites que não use o mesmo tipo do youtube, não consigo assistir a twitch nem em 480p, a minha taxa de download na steam ta em 30~300kbps mas em outros launchers como o do fortnite ta em 2000kbps, ja mudei meu dns, deixei ele automático, já usei programas para procurar melhor dns mas nenhum resolveu, n sei mais o que fazer kkk, dicas? 

Sem 11111.png

Não vejo razões para ter Traffic Shapping em Twitch, por exemplo, ou até mesmo por steam. O custo de processamento pra fazer um shapping em bandas elevadas se torna cada vez mais inviável, incluindo para pequenos operadores. Você percebe esse comportamento durante todo o dia ou apenas em algum período em específico (de noite, por exemplo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais