Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placas mãe


Posts recomendados

Fala galera, atualmente estou com um setup que estou em processo de upgrade, eu ja inseri uma placa de video, uma gtx 1050 ti 4 gb, e agora quero mudar o processador e a placa-mãe, bom, como engloba tudo, eu fiquei sem saber em qual topico inserir, então fui nesse, eu gostaria de recomendações de placa-mãe para eu utilizar, que sejam boas, baratas, e consiga comportar processadores como Core i5, e se puder amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua configuração atual? Especifique marca e modelo de sua fonte, qual o seu orçamento? Sobre esta parte:

5 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

comportar processadores como Core i5, e se puder amd

 

Você quer uma placa-mãe que suporte Intel e também AMD? Se sim, infelizmente até neste exato momento não existe nenhuma mãe com suporte para os dois tipos de sockets, que são muitos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cássio Henrique Alvarenga eu acho intel mt caro... o meu processador é um i3 4° geração, eu queria mudar pra o da 7°, mas o pentium 4560 tem quase o mesmo potencial é 200/300 reais mais barato, então estou na duvida, e amd eu sou mt leigo, se me derem algumas recomendações

adicionado 3 minutos depois

@H3yF3n1x serio? eu jurava que vi em alguns sites placas assim, enfim, minha fonte é uma corsai CX 550 80plus e pfc ativo, atualmente minha config do pc é: i3 4°geração 3.70GHZ, 4gb ram ddr3 corsai, placa de video gtx 1050ti 4gb OC galax, no caso, eu vou ter que pegar uma placa-mãe ddr4 ne? mas o preço é bem maior eu acho... eu pretendo gastar ATE 1000~1100 no max, mudando a placa-mãe e o processador, mas eu quero gastar o menos possivel, 700-800 acho que da se eu n mudar a ram pra ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

... mas o preço é bem maior eu acho... eu pretendo gastar ATE 1000~1100 no max, mudando a placa-mãe e o processador, mas eu quero gastar o menos possivel, 700-800 acho que da se eu n mudar a ram pra ddr4

Processadores 7ª Geração Intel em diante e processadores mais novos da AMD que lhe dará bom desempenho, somente será feito para usar e ter o melhor desempenho com rams DDR4.

 

Se encontrar processadores Intel com suporte a DDR3L esqueça, pois não irá dar bom desempenho além de ser gasto desnecessário com tecnologia ultrapassada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...