Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, é o seguinte: Tenho um celular LG G2 Lite D295 que está com o seguinte problema: Ele não liga!

Está com algum problema e talvez seja algo relacionado ao software, vi algumas pessoas com o mesmo problema mas não vi ninguém comentando alguma solução para o problema.

Abaixo vai ter uma imagem que é a única que aparece no celular... Quando ele não está conectado no carregador ele mostra a imagem abaixo quando aperto no botão de ligar, mas ás vezes nem isso...

Quando conecto ele no carregador na maioria das vezes não aparece nada ou quando aparece que está carregando, logo quando deixa o celular ocioso e vai aperta o botão pra ver se aparece algo ele não mostra mais nada... Já tentei deixar ele carregando por 2 dias e nada acontece... 

 

Alguém sabe de alguma coisa? Estou sem grana no momento então por enquanto mandar em assistência é inviável no momento. Tenho esperança de que vou conseguir resolver!

37091483_1393360834139654_846711171288399872_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...