Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga porém não entra no Windows 7


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos do Clube do Hardware

Venho contar a vocês um problema que tive hoje mais cedo e até agora não obtive solução em nenhum lugar. Bom hoje mais cedo o meu notebook estava com o antivírus desligado e eu não vi e fui baixar um arquivo para um game e quando liguei constou vírus, comecei a procurar maneiras e achei um vídeo de dizia que era só iniciar no modo de segurança que ele removia um app que foi instalado e eu não estava conseguindo desinstalar.. quando desliguei ele ligou e eu fiz como o tutorial solicitava apertei F8 e o notebook deu um apito breve e a tela ficou preta desde ai ele liga mas quando vai entrar o Windows ele fica tudo preto e se eu apertar qualquer botão ele apita.

E ele está ligando e desligando sozinho agora!

 

Me desculpem os erros de português estou muito desesperado pois lutei muito pra comprar esse notebook e ele é minha única diversão!

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...