Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook nao consegue instalar windows 7


daleLoko

Posts recomendados

pessoal o note do meu irmão é um positivo bem simples (win8)

so que amamos o win7 e eu tentei instalar ele, mas quando vai entrar na tela de instalação simplesmente dá tela azul do nada.

fui fazer o teste tentando formatar botano o win8 e nao dá tela azul, nem com o 8.1

apenas com o 7

as config da bios ta tudo ok.

 

alguem ja passou por isso e sabe explicar do porque essa tela azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema em um hp dv5 apos troca de hd... so instalava o ubuntu 10.04.. o windows xp so aceitava o sp3 e tinha que instalar primeiro os drivers do cd driver que acompanha o xp.. o SP1 nao aceita.. consegui ontem a noite instalar o w7 apos varias tentativas pelo pendrive bootavel, mas tive que atualizar a bios antes... o unico inconveniente é ele nao aceitar a key do w7... também tive problemas de erro durante a instalação do w7, deu muita dor de cabeça a noite toda de ontem e boa parte do dia de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...