Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orietação de que comprar ?


Posts recomendados

Fala pessoal .
Assim eu estou querendo comprar um computador so que eu não tenho minima ideia do que e bom e o que e ruim (identifico pelo preço) eu smp usei notebook para  no máximo para navegar em sites normal. porém to querendo jogar um jogos que são "exclusivos PC" e queria compra um CPU adequável fui em uma loja e o cara queria me empurra uma Cpu de 3.5k eu n comprei obvio. Mas questao e a seguinte gostaria de um PC bem simples para Jogos simples (fortnite , crossfire CSGo Pubg (n sei se são estão simples assim)e que eu consiga acessar a net (Netflix Youtube Facebook etc..) também, porque o cara que me atendeu disse q possível ser um so,ou acessa a net ou joga.
Podem me indicar PC pronto ou "Desmontado"

A placa de vídeo e realmente necessário ??:)

Qual a media que gastaria pra achar uma algo assim??:confused:

*Mover tópico se tiver no lugar errado desculpa*:oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanColombo Amigo, cuidado com "lojas de informatica de esquina", eles vão empurrar um computador antiquado por um preço muito elevado. Eu vou recomendar a Terabytshop, a loja é rica em confiabilidade e credibilidade o atendimento é bem cordial também. Eu recomendo um computador AMD Ryzen, vai te servir para games e atividades externas como trabalho e edição de videos, fora que upgrade para um processador melhor é garantido, sem gastar uma fortuna. Quanto você pode gastar? vou te mandar a config recomendada e o site:

 

TERABYTSHOP PC

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanColombo

Bem vindo ao fórum do CdH!

Bom, qual seria o valor que está disposto a pagar a princípio?

Já tem alguma peça? Qual?

 

10 minutos atrás, JeanColombo disse:

porque o cara que me atendeu disse q possível ser um so,ou acessa a net ou joga.

Como assim? hahaha
Tem algo muito estranho com este vendedor!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal em relação ao preço eu quero gastar o necessário mesmo não precisa ser as melhores porque não "usaria tudo" quero algo suficiente apenas
Não tenho nenhuma peça acho q um HD de básico do win mas acredito que seja "descartável" para essa CPU.

33 minutos atrás, O Monge disse:

@JeanColombo Amigo, cuidado com "lojas de informatica de esquina", eles vão empurrar um computador antiquado por um preço muito elevado. Eu vou recomendar a Terabytshop, a loja é rica em confiabilidade e credibilidade o atendimento é bem cordial também. Eu recomendo um computador AMD Ryzen, vai te servir para games e atividades externas como trabalho e edição de videos, fora que upgrade para um processador melhor é garantido, sem gastar uma fortuna. Quanto você pode gastar? vou te mandar a config recomendada e o site:

 

TERABYTSHOP PC

 

 

 

31 minutos atrás, Lost Byte disse:

@JeanColombo

Bem vindo ao fórum do CdH!

Bom, qual seria o valor que está disposto a pagar a princípio?

Já tem alguma peça? Qual?

 

Como assim? hahaha
Tem algo muito estranho com este vendedor!

 

29 minutos atrás, Jordan9172 disse:

Sugestão:

 

Ryzen 5 2600

Placa-mãe B350

Mushkin 8GB

Fonte Corsair CX 550

RADEON RX 580

HD de 1TB

 

31 minutos atrás, O Monge disse:

@JeanColombo Entre no site e veja a configuração bacana, procure um AMD Ryzen 2600 + 8gb de memoria ram + GTX 1060 de 6gb. O PC     em montado e testado a garantia é por peça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo que entendi o colega não teve nenhuma experiência em jogos de computador até o momento atual. Portanto, provavel que precise de TUDO do zero (me corrija se eu estiver errado). Seria interessante se ele desse uma faixa de quanto pode gastar para o setup completo, além de dizer se pelo menos tem perífericos como mouse/teclado/monitor/tv/etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CsarBrasil disse:

Pessoal, pelo que entendi o colega não teve nenhuma experiência em jogos de computador até o momento atual. Portanto, provavel que precise de TUDO do zero (me corrija se eu estiver errado). Seria interessante se ele desse uma faixa de quanto pode gastar para o setup completo, além de dizer se pelo menos tem perífericos como mouse/teclado/monitor/tv/etc

 

8 horas atrás, JeanColombo disse:

e queria compra um CPU adequável

 

Acho que ele só quer a máquina e já tem monitor / periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanColombo

Sem uma faixa de preço é difícil indicar algo, já que muita coisa pode mudar de um PC para o outro dependendo do investimento. Algo de suma importância é saber que qualquer PC atual, desde o mais simples ao mais poderoso, conseguem navegar na internet (facebook, youtube...) sem problemas, sendo é claro, que tenha uma conexão decente com ela.

 

Para jogar qualquer jogo atual sem nenhum problema, eu indico este PC já montado:

LINKPC Pichau R5 2600 + GTX1060 6Gb

 

Agora se quiser economizar e investir em um PC de entrada onde pode jogar títulos atuais de forma razoável:

LINKPC Terabyte R5 2400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada nos jogos que quero jogar e eles exigem isso para rodar no alto

Processador (CPU)Pentium 4 1.5GHzPentium 4 2.0GHz

Memória (RAM)512MB RAM2GB RAM

Placa de VídeoGeForce 5600 ou superiorGeForce 6600 ou superior

 

ProcessadorCore i3 2.4 Ghz ou superior

Placa de vídeoIntel HD Graphics 4000 ou superior

Memória RAM4 GB de RAM

 

 

ProcessadorCore i5 2.8 Ghz ou superior

Placa de vídeoNVidia GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou superior

Memória RAM8 GB

Memória de Vídeo (VRAM)2 GB

 

 

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+

Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente.

Memória RAM: 4 GB

 

Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+

Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente.

Memória RAM: 2 GB

 

 

Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 or AMD Radeon HD 7870 equivalent DX11 GPU

Memória de vídeo: 2 GB VRAM

Processador: Core i5 2.8 Ghz

Memória RAM: 8 GB RAM

 

Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300

Memória: 6 GB de RAM

Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB

 

@Lost Byte @ClinkLinck @CsarBrasil @O Monge

 

podem ter coisas iguais ai mas n consigo distinguir e qual seria a media de preço gasto
n precisa rodar todos 

valeu ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

cpu gamer intel ddr3 infor andrade
placa-mãe 775 ddr3 ipm41-d3
processador core 2 duo série 8000 +
4gb de memória ram+
hd 320gb sata+
placa de vídeo 1gb+
gravador de dvd+
fonte 300w real 80 pluz bronze com pfc ativo.

 

esse pc roda crossfire e csgo ??

são os que quero jogar
se tiverem outra sugestão@clinklinck @rusty1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanColombo

10 horas atrás, Lost Byte disse:

Agora se quiser economizar e investir em um PC de entrada onde pode jogar títulos atuais de forma razoável:

LINKPC Terabyte R5 2400

Supera bem todas as recomendações daqueles jogos que mencionou antes, além de ser bem atual.

 

Sobre seu antigo PC, só vai aproveitar o HD para armazenar arquivo, mouse, teclado e monitor, já que praticamente qualquer mudança que faça vai necessitar trocar as demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 às 10:14, JeanColombo disse:

Fala pessoal

Mas questao e a seguinte gostaria de um PC bem simples para Jogos simples (fortnite , crossfire CSGo Pubg (n sei se são estão simples assim)e que eu consiga acessar a net (Netflix Youtube Facebook etc..) também, porque o cara que me atendeu disse q possível ser um so,ou acessa a net ou joga.
Podem me indicar PC pronto ou "Desmontado"

A placa de vídeo e realmente necessário ??:)

Qual a media que gastaria pra achar uma algo assim??:confused:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Sem essas respostas não tem como indicar qualquer coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...