Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo um teclado mecânico,para jogos,não me importo se tem ou não Led RGB e todo aquele show de pirotecnia,para mim tanto faz,porém só tenho 200 reais para gastar.Estava de olho em um da marca Havit o único modelo TKL da marca porém alguns falaram mal do switch que ele possui,da marca Outemu,afinal,alguma indicação?

Postado

Pra que você quer um teclado mecânico?

É melhor pegar um teclado de membrana bom do que um mecânico ruim, os switchs Outemu não são nada raros de dar problema com pouco tempo de uso. 

Postado

@juniorzzonda @mercurioo13 Teclado mecânico de péssima qualidade, teclado RGB parecendo um disco voador, teclado com tema de jogo para aumentar o preço. Você precisa apenas comprar um teclado bom "sem frescura" que vai atender suas necessidades a Logitech na minha opinião é a melhor aposta para isso, preço justo e com qualidade.

Postado

@O Monge Péssima qualidade é forçar a barra, o teclado em si é bem feito, o problema são os switchs Outemu que podem dar problema com alguns meses.

O G213 é bem overpriced, não vale a pena pagar 200 reais em um teclado de membrana. É preferível pegar um Kumara, que além de ter keycaps doubleshot que não desgastam ainda tem hotswap, que dá pra trocar o switch sem precisar soldar nada. 

@mercurioo13 Ou pega um Redragon Harpe de membrana que fica na casa dos 100 reais ou compra um James Donkey 619, que tem switchs e keycaps de excelente qualidade. 

Postado

Redragon Kumara com switch Outemu é loteria, dentro de uns meses pode ou não começar a dar doubleclick em algumas teclas, dizem que os novos lotes não estão dando mais esse problema, eu comprei o meu no final do ano passado e nao tive essa sorte. Dizem que alcool isopropilico resolve mas ainda nao me dei o trabalho de tentar resolver o problema, eu nao recomendaria pelo simples fato da propria Redragon ter um artigo sobre como resolver esse problema de doubleclick.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!