Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
goldencooler

Fonte Corsair VS 400 suporta AMD FX 6300?

Recommended Posts

pessoal quero saber se essa fonte aguenta um fx6300

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543&origem=52&gclid=cj0kcqjw-jvabrdgarisafjqkkowtot0hgv3znrjtzx0_e2u9ddq7hy2d25qtfv2fxh_ajcankpdhy4aauunealw_wcb

ou se tiver alguma melhor e barata falem ae!

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia sim, tenho uma corsair 450w, bem silenciosa por sinal, o preço está excelente, agora veja se vai ser suficiente pra atender a sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@Golden999 Uma boa fonte, se quiser pegar uma melhor eu recomendo para futuro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

estava vendo que a 450w está 40 reais mais cara, de repente compensa você pegar se estiver dentro do seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

estava vendo que a 450w está 40 reais mais cara, de repente compensa você pegar se estiver dentro do seu orçamento.

@marcelo-kayo brow orçamento ta bem apertado vou ver aqui valeu pela dica mano!

adicionado 0 minutos depois

@O Monge essa acho que ja da pro gasto e o preço esta excelente

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, grievous disse:

@Golden999 Pcyes Electro 430W V2 (Cissamagazine) (Pichau), ela é melhor que as fontes da linha VS da Corsair e possui selo bronze.

sei n viu brow, essa fonte ae é melhor que uma corsair??

Compartilhar este post

Link para o post

@Golden999 Corsair é uma marca que faz fontes de diferentes segmentos cada um com seu mercado alvo.

VS são fontes bem básicas, é a linha mais barata dela e possui o mínimo necessário.

CX são fontes melhores que a VS, é a linha de custo benefício.

TX-HX-AX são fontes topo de linha, indicadas para profissionais, etc.

A Pcyes é uma empresa BR, fazem fontes de boa qualidade e são bem avaliadas (a primeira versão dessa fonte passou até pelo teste do pessoal da Teclab).

Então você tem duas opções:

1 - pegar uma fonte básica da Corsair

2 - pegar uma fonte de maior qualidade da Pcyes por praticamente o mesmo valor.

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, grievous disse:

@Golden999 Corsair é uma marca que faz fontes de diferentes segmentos cada um com seu mercado alvo.

VS são fontes bem básicas, é a linha mais barata dela e possui o mínimo necessário.

CX são fontes melhores que a VS, é a linha de custo benefício.

TX-HX-AX são fontes topo de linha, indicadas para profissionais, etc.

A Pcyes é uma empresa BR, fazem fontes de boa qualidade e são bem avaliadas (a primeira versão dessa fonte passou até pelo teste do pessoal da Teclab).

Então você tem duas opções:

1 - pegar uma fonte básica da Corsair

2 - pegar uma fonte de maior qualidade da Pcyes por praticamente o mesmo valor.

Nossa man me esclareceu muito mesmo acho que vou comprar a pcyes:

https://www.americanas.com.br/produto/29954080?opn=YSMESP&loja=13712263000175&epar=bp_pl_00_go_ep_todas_geral_gmv&WT.srch=1&gclid=Cj0KCQjw-JvaBRDGARIsAFjqkkqVE8bGUKqE8urPHRigLseIsEkjVIzpcMHvJ4gn4vRT6G7prCRMoG4aAkteEALw_wcB

essa aqui que tu me recomendou 

Compartilhar este post

Link para o post

@Golden999 Eu compraria da Pichau, esse link que você enviou não é a própria americanas que vende e sim uma loja parceira (Combat Computadores) que vende através da plataforma dela. Não existe muita informação a respeito então não temos como saber se ela é confiável ou não.

No reclameaqui tem duas reclamações deles lá.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, grievous disse:

@Golden999 Eu compraria da Pichau, esse link que você enviou não é a própria americanas que vende e sim uma loja parceira (Combat Computadores) que vende através da plataforma dela. Não existe muita informação a respeito então não temos como saber se ela é confiável ou não.

No reclameaqui tem duas reclamações deles lá.

beleza, mas nao é confiavel n???

Compartilhar este post

Link para o post

@Golden999 a Loja Combat Computadores eu não tenho como saber se é confiável ou não pois existe pouca informação a respeito dela na internet, já a Pichau é uma boa loja, reconhecida a muitos anos.

Eu compraria com a Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, grievous disse:

@Golden999 a Loja Combat Computadores eu não tenho como saber se é confiável ou não pois existe pouca informação a respeito dela na internet, já a Pichau é uma boa loja, reconhecida a muitos anos.

Eu compraria com a Pichau.

beleza mano vou ver como fica no orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, grievous disse:

@Golden999 Mas o preço é exatamente o mesmo, existe alguma alteração no frete talvez?

sim o frete altera bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais