Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo voodoo


ricardo.dt

Posts recomendados

Olá possuo uma placa de vídeo voodoo 3, em meu micro pentium III 1,13 Gb off board com Windows Xp, mas alguns jogos não funcionam por exemplo QUAKE III, aparece uma mansagem de que não foi possível iniciar Opengl.

E o jogo TEST DRIVE 6, o jogo não roda se eu selecionar textura máxima o jogo fecha e se eu colocar textura média ou baixa não dá para ver nada na frente, é tudo embaçado.

O q faço ?

Obs. meu monitor é um Daewoo de 14 ".

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo.dt quanto aos jogos que estão dizendo que não estão encontrando o OpenGL, deve ser porque você não instalo o driver dela com OpenGL, você pode encontrar na Voodoo Files uma dica é o driver Amigamerlin 2.5. Espero ter ajudado...valeu.

----------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Official não mas existe drivers feito por fans das placas...e eu sempre usei estes feito or 3º e nunca me derão problema...o q eu eu gostei muito e muitos usuarios ai que possuem voodoo concordão comigo e o Amigamerlin 2.5 pode pegar e muito bom.

--------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...