Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SgtPeppers

Apollo P-2200

Recommended Posts

Tenho uma impressora Apollo P2200 e estou com problemas no driver. Tenho windows XP e já usei drivers do CD, e baxei no myapollo.com e no driverguide.com, mas nenhum funciona. Eu acho q deve ser configuração na porta na BIOS, ql a porta correta(SPP,EPP)? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada na BIOS, veja se a porta paralela (LPT1) está configurada para MODO EPP/ECP!!

Quanto ao driver, o CD que acompanha a impressora ou o driver que há no site NÃO funcionam no Windows XP, somente no Windows 98.

Para instalar a APOLLO P-2200 no Windows XP, instale o driver da HP BUSINESS INKJET 2200/2250(HPA), que acompanha do Windows XP:

- Clique em INICIAR > CONFIGURAÇÕES > IMPRESSORAS E FAX

- Clique em ADICIONAR IMPRESSORA

- Na tela de boas-vindas, clique em NEXT. Na próxima tela, clique em LPT1

- Na próxima tela, selecione HP na tela da esquerda. Na tela da direita, selecione HP BUSINESS INKJET 2200/2250(HPA).

- Clique em NEXT

- Clique em FINISH

- Pronto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais