Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem um SSD


BraesT

Posts recomendados

Montei uma config e terminei esse mês, mas ainda falta um SSD e GPU (Uso uma APU mas porque mesmo sendo uma APU tem um desempenho melhor comparado a algumas CPUs)

Config :

placa-mãe : BIOSTAR RACING B350GT3

Processador : AMD Ryzen 3 2200g 6MB, 3.5ghz (3.7ghz)

Memória Ram : Kingston HyperX FURY 1x8GB 2400Mhz (HX424C15FB2/8) - [Vou colocar outro pente para trabalhar em Dual Channel]

Fonte : Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

HD : HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

GPU : (Ainda pesquisando qual irei colocar)

 

Pois bem, no final essa Config irei colocar no total 32GB RAM (2x8 Dual Channel + 2x8 Dual Channel), eu já escolhi a 2400 Mhz pela estabilidade porque futuramente irei fazer upgrades, o que eu quero saber é : Na B350GT3 da Biostar, qual SSD vocês me recomendam que não ira dar gargalo e terá um bom desempenho? não tenho muitas informações sobre SSD's que foram usados nela, mas nas informações da mesma tem no site alguns que são compativeis (*apenas dos que foram testados) : http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=870#m2support

 

Estou pensando em colocar o : Samsung 950 PRO Series - 256GB PCIe NVMe

Ou : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931098705-250gb-samsung-evo-970-m2-m2-nvme-ssd-pc-notebook-superio960-_JM

Vale a pena? Suporta o Evo 970? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sobre o preço e em relação a outros eu sei que ele tem menos espaço e é mais caro, mas eu vou utilizar o SSD apenas para jogos então não tem necessidade de muito espaço, o que eu estou focando é a performance dele... Em relação a isso ainda acham que o A400 é mais recomendável ou ele perde em performance? Porque segundo o user.benchmarks nas configs que as pessoas montaram o 970 Evo está entre os melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deveria ter focado na performance da placa de vídeo/APU.

Mais valia você ter comprado um R5 1400 com uma 1050TI do que torrar grana em M2 neste equipamento atual. Ou um 2400G e SSD SATA e fechava o pacote.

 

Enfim, tá desequilibrado e você deveria ter pensado nisso antes de comprar os hardwares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Deveria ter focado na performance da placa de vídeo/APU.

Mais valia você ter comprado um R5 1400 com uma 1050TI do que torrar grana em M2 neste equipamento atual. Ou um 2400G e SSD SATA e fechava o pacote.

 

Enfim, tá desequilibrado e você deveria ter pensado nisso antes de comprar os hardwares.

Na vdd foi tudo bem pensado, eu precisava do pc montado o mais rápido possível e n conseguiria isso por conta de precisar de uma gpu, e quando lançaram as novas apu da Ryzen nos testes feitos eu vi q a diferença entre ela e uma cpu como o i5 7400 eram mínimas, então optei pela apu para ter o pc montado, essa gpu só vou ter condições de comprar ano que vem... Continuando no tópico, não sendo grosso mas quero respostas sobre a SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...