Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro inicialização Windows 10


Isaque.N

Posts recomendados

Gente, eu estava utilizando o windows 8.1 pro, baixei a ferramenta de atualização do Microsoft e atualizei meu Windows para o 10 pro.

 

O Pc foi formatado direitinho, tudo certinho, na hora de configurar o windows para entrar, na parte que você escolhe o nome de usuário e senha talls, faltou energia.

 

Eu deixei pra lá, fui trabalhar, quando voltei do trabalho que liguei o Pc, não continuou a criação de usuário, pediu para reparar o sistema e eu reparei.

 

Quando eu ligo o PC, ele inicia normalmente e vai para a tela de login do Windows 10 normalmente, só que na tela de login ele deve ter criado uma conta  aleatória, só que mostra a seguinte mensagem ( conta de usuário desativada, contate o administrador do sistema).

 

E eu estou nesse impasse, não consigo logar, os comandos do "Win + X" não responde, não tenho o CD de instalação do Windows 10, e quando abro o CMD, não consigo criar conta.

 

Toda conta que eu tento criar no CMD não é aceita, e essa suposta conta que o sistema criou automaticamente não aparece no comando "Net user".

Alguém me dá alguma luz! :'(

 

Obs: O único cd de formatação q tenho é do Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...