Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
titoo

Computador com desempenho extremamente afetado sem motivo aparente

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, venho a criar este tópico pois problemas de desempenho vem se mostrando frequentes no meu computador dessa última semana pra cá, ele é novo e foi comprado a 5 meses e não tem problemas aparentes na estrutura.

Como um bom exemplo de jogo que ocorreu isso é o CS:GO, eu jogava ele no mínimo à 300 FPS sem quedas constantes, agora eu jogo ele à 60 ~ 150 FPS com quedas constantes abaixo dos 60.

Não lembro os FPS dos outros games que jogo, mas os mais pesados estão com quedas frequentes e os mais leves mostram uma média muito menor de FPS.

É meio inexplicável essas quedas pois eu não mudei nada nas configurações do computador e do jogo.

Para solucionar eu usei alguns antivírus, nos quais não detectaram nada, e atualizei os drivers do computador, que também não resolveu.

Espero uma solução, grato.

image.png.0ec8c53f6ef8d595849b915eb799677a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive um problema parecido com um i3-7100 e 8GB Ram, eu tinha feito de tudo (exceto formata-lo) e vi um relato de um usuário na internet que ele falava do problema e que resolveu desinstalando o antivírus. fiz o mesmo e tinha resolvido, eu usava o avast.

Verifique também os drivers e se o Windows não está baixando alguma atualização nele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o AVG e mesmo desinstalando não foi possível resolver o problema, também atualizei o windows pelo windows update e os drivers estão todos atualizados.

Não entendi o que você quis dizer com essa frase.

2 horas atrás, nervouskeep disse:

Verifique também os drivers e se o Windows não está baixando alguma atualização nele

adicionado 2 minutos depois

Em meio aos testes recentes que venho fazendo o computador acabou reiniciando sozinho.

Acabou também tendo falhas nas portas USB, fazendo com que eu tivesse que reconectar os cabos, inclusive o de internet.

Editado por titoo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer que as vezes o windows baixa automaticamente em segundo plano algumas atualizações e que as vezes pesa bastante pro computador

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o caso, não tem nenhuma atualização disponível no windows.

Compartilhar este post

Link para o post

@titoo

Só nesse jogo ou acontece em outros?? Pelo tanto de gente reclamando de algo similar nessa semana, especialmente no CS:GO, diria que Valve fez alguma lambança..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou entrando em estado de pânico, meu computador está extremamente lento até para abrir abas na internet.

Fui testar de novo o CS:GO e o jogo estava rodando à uma média de 30 FPS.

Entrei no BorderLands 2 e o jogo estava rodando na mesma média de FPS, 30.

Até o navegador parece estar nessa média.

As portas USB estão uma à uma dando problema e o conector do cabo de rede também.

Entrei em contato com o suporte técnico da loja que comprei e estou no aguardo de respostas, se continuar do jeito que esta amanhã o computador nem vai ligar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

agora o Speccy ta mostrando isso

image.png.b071b13685f8e2f9c3e130cc3005ff6d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dito e feito, hoje o computador sequer liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais