Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com desempenho extremamente afetado sem motivo aparente


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, venho a criar este tópico pois problemas de desempenho vem se mostrando frequentes no meu computador dessa última semana pra cá, ele é novo e foi comprado a 5 meses e não tem problemas aparentes na estrutura.

Como um bom exemplo de jogo que ocorreu isso é o CS:GO, eu jogava ele no mínimo à 300 FPS sem quedas constantes, agora eu jogo ele à 60 ~ 150 FPS com quedas constantes abaixo dos 60.

Não lembro os FPS dos outros games que jogo, mas os mais pesados estão com quedas frequentes e os mais leves mostram uma média muito menor de FPS.

É meio inexplicável essas quedas pois eu não mudei nada nas configurações do computador e do jogo.

Para solucionar eu usei alguns antivírus, nos quais não detectaram nada, e atualizei os drivers do computador, que também não resolveu.

Espero uma solução, grato.

 

image.png.0ec8c53f6ef8d595849b915eb799677a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive um problema parecido com um i3-7100 e 8GB Ram, eu tinha feito de tudo (exceto formata-lo) e vi um relato de um usuário na internet que ele falava do problema e que resolveu desinstalando o antivírus. fiz o mesmo e tinha resolvido, eu usava o avast.

Verifique também os drivers e se o Windows não está baixando alguma atualização nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o AVG e mesmo desinstalando não foi possível resolver o problema, também atualizei o windows pelo windows update e os drivers estão todos atualizados.

Não entendi o que você quis dizer com essa frase.

2 horas atrás, nervouskeep disse:

Verifique também os drivers e se o Windows não está baixando alguma atualização nele

 

adicionado 2 minutos depois

Em meio aos testes recentes que venho fazendo o computador acabou reiniciando sozinho.

Acabou também tendo falhas nas portas USB, fazendo com que eu tivesse que reconectar os cabos, inclusive o de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou entrando em estado de pânico, meu computador está extremamente lento até para abrir abas na internet.

Fui testar de novo o CS:GO e o jogo estava rodando à uma média de 30 FPS.

Entrei no BorderLands 2 e o jogo estava rodando na mesma média de FPS, 30.

Até o navegador parece estar nessa média.

As portas USB estão uma à uma dando problema e o conector do cabo de rede também.

Entrei em contato com o suporte técnico da loja que comprei e estou no aguardo de respostas, se continuar do jeito que esta amanhã o computador nem vai ligar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...