Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maurício_cg

M810 Não Entra Setup!

Recommended Posts

olá amigos do clude do hardware estou com um probleminha em uma placa pcchips modelo M810 ao iniciar ja tentei de tudo e não entra no setup nem a pau, dei um reset na bios , apareceu problema na bateria e só assim consegui entrar, mas o problema persiste...necessito ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo vamos saber o seguinte: você já trocou a bateria da sua placa mãe por uma nova? a bateria é do tipo CR2032....

E qual o modelo da sua M810? é M810L, XP, DLU?

para você entrar na BIOS dela, você tem q ficar atento ao bip da máquina assim que ela ligar e apertar DEL no mesmo instante que bipar....Ou então pode ligar a placa e ficar segurando a tecla DEL até entrar no SETUP

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, a bateria não precisa ser trocada ainda pois funciona perfeitamente, o modelo da placa é L ja segurei de todos os modos o del

Compartilhar este post

Link para o post

O.K...Pois vamos ser bem simples e diretos, já que você garante que fez de tudo: você já verificou se sua tecla DEL está funcionando corretamente? :)

Troca de teclado para ver, porque alguns tem tempo de resposta mais lerdo do que outros.... Eu tenho um Dynacom aqui que é um Deus nos acuda, demora para responder se eu segurar a tecla.... ele aperta uma vez, e quando a gente segura, ele demora para dar sequência ao outros comandos..... tenta aí... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais