Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo gtx 1050 2GB OC é boa?


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum (não sei nada sobre hardware) e gostaria de saber se alguém poderia me informar se a placa de Vídeo MSI GEFORCE GTX 1050 2GB OC é boa pra jogos como: Fortnite, CS GO e esses jogos da atualidade. Junto com ela teria um PROCESSADOR INTEL CORE I5 7640X 4.0GHZ 6MB. Agradeço desde já!

 

 

Links: Intel Core I5-7640X -- MSI GTX 1050 2GB OC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ederson Gandra disse:

Olá,sou novo no fórum (e não sei nada sobre hardware) e gostaria de saber se alguém poderia me informar se a Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 2GB OC GDDR5 128Bits 7008MHz 1404MHz é boa pra jogos como: Fortnite, CS go e esses jogos da atualidade junto com ela teria um PROCESSADOR INTEL CORE I5 7640X 4.0GHZ 6MB,Agradeço desde já  !

 

 

Links : 

PROCESSADOR INTEL CORE I5 7640X 4.0GHZ 6MB :https://www.terabyteshop.com.br/produto/7919/processador-intel-core-i5-7640x-40ghz-6mb-bx80677i57640x-quad-core-lga-2066?gclid=Cj0KCQjw-JvaBRDGARIsAFjqkkp3vfgEAzj8HifzK3bdwIl4GFxVwtRFFTfIdikDeuwdTwCzwENwuWIaAjyMEALw_wcB

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 2GB OC GDDR5 128Bits 7008MHz 1404MHz 640 Cuda Cores DVI/HDMI/DP 912-V809-2287 : https://www.kabum.com.br/produto/95193/placa-de-video-vga-nvidia-msi-geforce-gtx-1050-2gb-oc-gddr5-128bits-7008mhz-1404mhz-640-cuda-cores-dvi-hdmi-dp-912-v809-2287?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI1cKm75ya3AIVQmSGCh29tQc9EAQYAiABEgJYdfD_BwE

O 7640X é uma péssima compra. Você já tem ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ederson Gandra disse:

 

Não ainda estou vendo qual seria a melhor configuração custo/benefício pra mim adquirir,alguma recomendação?

 

Ah tá, então diga a config completa do seu PC atual (se você tiver um) e quanto você está diposto a gastar, e a gente arruma algo legal para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Qual o seu orçamento e o que você está querendo comprar?

Um PC inteiro? Ou só algumas peças?

Pretendo montar ele peça por peça,meu plano inicial seria gastar até uns R$700 em cada peça!

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah tá, então diga a config completa do seu PC atual (se você tiver um) e quanto você está diposto a gastar, e a gente arruma algo legal para você.

Eu uso um notebook só pra trabalho mesmo e acho pouco rentável dar upgrades nele,como pretendo montar peça por peça poderia gastar ate uns R$700 em cada peça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Ederson Gandra disse:

Eu uso um notebook só pra trabalho mesmo e acho pouco rentável dar upgrades nele

É, realmente não vai dar para aproveitar nada.

 

30 minutos atrás, Ederson Gandra disse:

como pretendo montar peça por peça poderia gastar ate uns R$700 em cada peça!

Bem, você precisa no mínimo de:

  1. Processador
  2. RAM
  3. placa-mãe
  4. Fonte
  5. HD
  6. Gabinete
  7. Placa de vídeo.

Só aí, já vão 4900R$. Produção, confere o orçamento?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Imakuni disse:

É, realmente não vai dar para aproveitar nada.

 

Bem, você precisa no mínimo de:

  1. Processador
  2. RAM
  3. placa-mãe
  4. Fonte
  5. HD
  6. Gabinete
  7. Placa de vídeo.

Só aí, já vão 4900R$. Produção, confere o orçamento?

Bem como eu pretendo comprar as poucos (já que usarei apenas para lazer ) se for um bom pc eu estaria disposto a gastar isso,caso tenha uma boa configuração para recomendar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ederson Gandra disse:

Bem como eu pretendo comprar as poucos (já que usarei apenas para lazer ) se for um bom pc eu estaria disposto a gastar isso,caso tenha uma boa configuração para recomendar agradeço!

Não recomendo a estratégia "Frankenstein".

Você vai ter peças paradas na sua casa, sem uso, enquanto a garantia vai estar correndo.

Sem falar que pode ficar uma configuração desbalanceada. Imagine uma Fonte ou HDD por 700 reais?

Tira 500 de cada um, e você tem 1000 reais que podem ser investidos em outras peças. Pegando um processador de 900 reais ou uma placa de vídeo de 1400 reais.

 

Eu recomendo juntar tudo e comprar tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Ederson Gandra disse:

Bem como eu pretendo comprar as poucos (já que usarei apenas para lazer ) se for um bom pc eu estaria disposto a gastar isso,caso tenha uma boa configuração para recomendar agradeço!

Não faça isso. Primeiro que o PC só funciona quando tiver tudo junto, então as regras básicas de economia dizem para não gastar - ao em vez disso, invista o dinheiro em outra coisa no meio tempo. E segundo que até o fim do ano (supondo uma peça por mês), a gente espera que a Nvidia lance série nova, que o dólar caia e que o preço da RAM diminua um pouco, então comprar agora seria furada. Para piorar, HD e fonte é coisa de 200R$, mas placa de vídeo consegue passar de 1k por um modelo de alto desempenho sem dificuldade.

 

Vá guardando para gastar tudo de uma vez e volte aqui para pedir uma recomendação mais atualizada, com uma boa sugestão de época sendo a semana da Black Friday.

 

 

Ah, e não precisa ter 5k para um PC, já dá para montar coisas bem decentes a partir dos ~2k, com 3k~3.5k sendo um dos melhores custo-benefício atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Não faça isso. Primeiro que o PC só funciona quando tiver tudo junto, então as regras básicas de economia dizem para não gastar - ao em vez disso, invista o dinheiro em outra coisa no meio tempo. E segundo que até o fim do ano (supondo uma peça por mês), a gente espera que a Nvidia lance série nova, que o dólar caia e que o preço da RAM diminua um pouco, então comprar agora seria furada. Para piorar, HD e fonte é coisa de 200R$, mas placa de vídeo consegue passar de 1k por um modelo de alto desempenho sem dificuldade.

 

Vá guardando para gastar tudo de uma vez e volte aqui para pedir uma recomendação mais atualizada, com uma boa sugestão de época sendo a semana da Black Friday.

 

 

Ah, e não precisa ter 5k para um PC, já dá para montar coisas bem decentes a partir dos ~2k, com 3k~3.5k sendo um dos melhores custo-benefício atuais.

 

21 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Não recomendo a estratégia "Frankenstein".

Você vai ter peças paradas na sua casa, sem uso, enquanto a garantia vai estar correndo.

Sem falar que pode ficar uma configuração desbalanceada. Imagine uma Fonte ou HDD por 700 reais?

Tira 500 de cada um, e você tem 1000 reais que podem ser investidos em outras peças. Pegando um processador de 900 reais ou uma placa de vídeo de 1400 reais.

 

Eu recomendo juntar tudo e comprar tudo de uma vez.

Muito obrigado pela dica de vocês,seguirei elas e irei juntar essa grana até o fim do ano e então comprarei um pc montado já,futuramente volto a pedir sugestões obrigado!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...