Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas impressora multifuncionais da hp e epson são boas?


Posts recomendados

Lucas, as impressoras wifi trabalham utilizando um endereço IP dentro de sua rede wifi.

A impressora (salvo haja uma configuração especial em sua rede wifi), não é um terminal disponível a qualquer um na internet.

voce pode configurar um IP fixo para ela (na configuração dos IP's do seu modem). Os dispositivos que tenham acesso à sua rede interna de wifi (por uso de uma senha), poderão usar, mas não é possível um vizinho por exemplo, sair imprimindo algo (se é esta sua questão).

É possível mediante configuração de sua rede wifi, dar permissão ou não a usuários distintos..... Mas isso já é explicação para alguém com mais bagagem que eu.

A propósito da sua questão sobre serem ou não boas, o modelo da HP que cita, eu não conheço, mas tenho uma multifuncional da marca, funcionando há quase 9 anos, necessitando apenas a troca de cartucho quando a tinta acaba...... Ou eu a uso muito pouco, o o produto é bom, o que serve como atestado para a marca.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...