Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leo03

U R G E N T E!

Recommended Posts

Camaradas,

Estou com um laptop de um amigo para ver se melhora algo em termos de rapidez.

Estava fazendo esta parte (

:. Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido.

Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento?

Para isto, temos que seguir algumas etapas:

a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.

b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.

d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

)do guia de otimização, quando reiniciei pede a senha e digito a que usei mas dá senha ou usuário incorreto.

O que faço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sai da tela inicial onde pede o usuário.

Como é um laptop, quando digitei a senha posso ter digitado uma outra letra, diferente da senha que escolhi.

O que preciso é entrar no windows sem a bendita senha...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Leo03@12 set 2004, 13:44

Não sai da tela inicial onde pede o usuário.

Como é um laptop, quando digitei a senha posso ter digitado uma outra letra, diferente da senha que escolhi.

O que preciso é entrar no windows sem a bendita senha...

ja tentou o Disco de recuperação de senha e o modo de segurança? pode ajudar talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

No Modo de segurança também pede a senha.

Agora o que é esse Disco de recuperação de senha?

Compartilhar este post

Link para o post
:bye: espero poder ajudar, tb fiz a mesma coisa que você fez... e tive tb o mesmo problema.... quando criei a senha, criei apenas com um digito...., e toda vez que ia ligar a maquina dava senha ou usuario incorreto, usava a senha e não aceitava, então tentei entrar sem nenhuma senha, apenas dando ok após o erro... e beleza... funcionou..... no meu caso funcionou... tente aí..... as vezes você está tentando usar a senha quando não precisa....... beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se você mesmo fez a instalação e não mudou a senha do ADMINISTRADOR, pode entrar em modo de segurança.

No momento em que for solicitado USUÁRIO e SENHA, digite ADMINISTRADOR e deixe a senha em branco.

O XP, durante sua instalação, pede que você entre com um ou mais nomes de usuários, sendo o primeiro usuário inserido recebe poderes de administrador do sistema e os subsequentes usuários restritos. No entanto, é criada uma conta de ADMINISTRADOR ROOT, que você não vê a sua criação, pois ela é feita independentemente da sua escolha, esta conta não possui senha. Vale a pena mencionar a necessidade de se colocar uma senha nesta conta também, uma vez que alguem que saiba de sua existencia, provavelmente, poderá tentar acesso a sua maquina por esta conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas,

Tentei de várias formas acessar o tal de SAM para editar a senha do administrador mas não deu certo. E como esse meu amigo precisava do laptop a solução foi mesmo formatar.

Tentei até utilizar um software que roda uns arquivos do Linux(cd boot). Ele até conseguia editar, resetar e gravar nova senha mas, quando reiniciava o windows dava o mesmo problema.

Só estou mesmo dando retorno para talvez os moderadores encerrarem este tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais