Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros de DLL e Registro das mesmas.


Posts recomendados

Olá, provavelmente este é o pior pc que você irá ver, mas sem delongas porque o meu problema é bem grande, e estou buscando ajuda a mais de 2 semanas.

Tudo começou com uma infecção, (vírus) que corrompeu a maioria das DLL'S (textos ilegiveis, etc) e assim impossibilitando de abrir alguns arquivos, PC travando depois de 7~10 minutos de uso, (talvez super aquecimento, pois só iniciava normalmente depois de 30~40 minutos após travar.) não conseguia restaurar o PC para versões antigas pois ele TRAVAVA após iniciar no modo de reparação de sistema, erro de DLL (creio eu).

Após muita luta, consegui passar um anti vírus e utilizar o comando /sfc scannow (pelo Prompt) o mesmo reparou alguns arquivos danificados mas não pôde reparar todos (aparecia no texto após o scan)

Após isso, o pc passou a iniciar normalmente mas ainda com erros de DLL, pensei: vou baixar e substituir pelas corrompidas! não deu certo.

Tenho erros de:

"Imagem incorreta" (0xc000007b Parameters 0x000007FEFD62819C 0X000007FEFD32819C 0X000007FEFD62819C 0X000007FEFD621819C).

 

"Ponto de entrada não encontrado"

(Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento D3DKMTOfferAllocations na biblioteca de vínculo dinâmico GDI32.dll)

 

Buscando ajuda na internet, tentei registrar algumas DLL'S utilizando o regsvr32 pelo Prompt, mas aparece o seguinte erro: "o módulo (DLL) foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado.

Certifique-se de que (DLL) é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente"

ps: isso acontece com diversas DLL'S, por isso não coloquei o nome da mesma, mas aqui vai a lista de algumas que ocorrem este erro:

mscomct2.ocx

wmnetmgr.dll

mscomctl.ocx

gdi32.dll

 

Tentei reinstalar o programas Visual C++ 2015, 2010 e 2005 e DirectX mas continuo com os erros, e nem um programa que instale drivers funciona normalmente, assim como o DirectX 9, que eu tenho instalado mas o mesmo não funciona, como se não estivesse no sistema.

Alguém sabe como me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...