Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alisson Franklin

Erros de DLL e Registro das mesmas.

Recommended Posts

Olá, provavelmente este é o pior pc que você irá ver, mas sem delongas porque o meu problema é bem grande, e estou buscando ajuda a mais de 2 semanas.

Tudo começou com uma infecção, (vírus) que corrompeu a maioria das DLL'S (textos ilegiveis, etc) e assim impossibilitando de abrir alguns arquivos, PC travando depois de 7~10 minutos de uso, (talvez super aquecimento, pois só iniciava normalmente depois de 30~40 minutos após travar.) não conseguia restaurar o PC para versões antigas pois ele TRAVAVA após iniciar no modo de reparação de sistema, erro de DLL (creio eu).

Após muita luta, consegui passar um anti vírus e utilizar o comando /sfc scannow (pelo Prompt) o mesmo reparou alguns arquivos danificados mas não pôde reparar todos (aparecia no texto após o scan)

Após isso, o pc passou a iniciar normalmente mas ainda com erros de DLL, pensei: vou baixar e substituir pelas corrompidas! não deu certo.

Tenho erros de:

"Imagem incorreta" (0xc000007b Parameters 0x000007FEFD62819C 0X000007FEFD32819C 0X000007FEFD62819C 0X000007FEFD621819C).

"Ponto de entrada não encontrado"

(Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento D3DKMTOfferAllocations na biblioteca de vínculo dinâmico GDI32.dll)

Buscando ajuda na internet, tentei registrar algumas DLL'S utilizando o regsvr32 pelo Prompt, mas aparece o seguinte erro: "o módulo (DLL) foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado.

Certifique-se de que (DLL) é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente"

ps: isso acontece com diversas DLL'S, por isso não coloquei o nome da mesma, mas aqui vai a lista de algumas que ocorrem este erro:

mscomct2.ocx

wmnetmgr.dll

mscomctl.ocx

gdi32.dll

Tentei reinstalar o programas Visual C++ 2015, 2010 e 2005 e DirectX mas continuo com os erros, e nem um programa que instale drivers funciona normalmente, assim como o DirectX 9, que eu tenho instalado mas o mesmo não funciona, como se não estivesse no sistema.

Alguém sabe como me ajudar, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Windows deve estar severamente corrompido. Formate e reinstale ou repare usando a mídia de instalação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais