Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador roda windows 7?


Posts recomendados

Olá, tenho uma duvida que parece ser boba porém quero uma resposta melhor, Eu tenho um computador com um processador Celeron 2.66 GHz e 2 gb de RAM com um Windows XP (sim ele é antigo queria o mesmo somente para funções basicas como usar o office e acessar a internet). Com esse computador daria para eu instalar um Windows 7 basic 32 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

adicionado 1 minuto depois
22 horas atrás, Rafael_S.Pereira disse:

Roda sim, Tanto que tenho um PC athlon xp 2.1 ghz com 2gb de ram rodando o windows 7 ultimate 32 bits tranquilo

@Erso OK obrigado!

adicionado 1 minuto depois
22 horas atrás, Rafael_S.Pereira disse:

Roda sim, Tanto que tenho um PC athlon xp 2.1 ghz com 2gb de ram rodando o windows 7 ultimate 32 bits tranquilo

Ok Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael_S.Pereira disse:

Só não instale o starter, kkk, ele é versão mais simples de todas e tem várias limitações, instale no minimo o windows home basic.

A versão Starter do Win7 só tem limitações quanto ao Aero, estilo visual e o papel de parede que não podem ser trocados, porém bem mais leve que as demais versões, diferente da versão Starter do WinVista que é toda capada.

Com somente 2 GB de RAM toda economia é necessária, principalmente se for utilizar o Chrome, que vai consumir quase tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Erso disse:

A versão Starter do Win7 só tem limitações quanto ao Aero, estilo visual e o papel de parede que não podem ser trocados, porém bem mais leve que as demais versões, diferente da versão Starter do WinVista que é toda capada.

Com somente 2 GB de RAM toda economia é necessária, principalmente se for utilizar o Chrome, que vai consumir quase tudo...

De acordo o que vi nesse site:https://tambotech.com.br/suporte/windows-seven/windows-7-starter-e-suas-limitacoes/

 

Limitações:

Aero Glass

Windows Media Center;

Remote Media Streaming;

Windows XP Mode

Opções de personalização como troca de wallpaper, sons e cores das janela (essa já demais)

Troca de usuários do sistema sem precisar fazer log off

Suporte a vários monitores

Execução de DVDs

Existe também uma limitação para a quantidade de uso de memória, não recomendo o uso dessa versão. Antes de comprar, solicite no mínimo, a Versão Windows Seven Basic, que tem todas os recursos básicos para o usuário.

Fonte: DefenderTeam

 

Em suma, não recomendo o starter (como muitos também dizem), até porque, ganho de perfomance é minimo a inexistente se saber configurar e desativar serviços e coisas desnecessárias. Como já havia dito, tenho windows 7 ultimate rodando em um pc de 2003 com aero ligado e sem nenhum problema, apesar de usar mais com o aero desligado para não forçar a placa de vídeo, consumindo depois do boot 400-500mb de ram somente sem nada aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...