Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá! Estou montando meu primeiro pc gamer para jogar fortnite e pubg.

I5 8400
H310
8gb hyperx 2400mhz
hd barracuda 1tb 7200rpm
fonte cx550

Minha dúvida é referente a placa de vídeo, devo comprar uma 1070/1070ti ou comprar uma 1060 6gb e investir em um bom cooler e ssd?
Todas as 1070 são boas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as 1070 em geral são muito boas mesmo, e o SSD é mais um luxo pra iniciar o pc mais rápido. Eu no seu caso investiria na placa de vídeo e compraria depois um SSD.

Mesmo com uma 1060 esse pc vai rodar pubg e fortnite tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, fabianoatanasio disse:

Minha dúvida é referente a placa de vídeo, devo comprar uma 1070/1070ti ou comprar uma 1060 6gb e investir em um bom cooler e ssd?

E o monitor? Qual seria?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende... qual seu objetivo em fps e resolução?

Eu montaria um ryzer porque a placa-mãe te daria suporte por mais anos para novos processadores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RS Faria disse:

E o monitor? Qual seria?

Não sei, algum em torno de 500 a 600 reais, estou visando mais fps.

1 hora atrás, KisBR disse:

Depende... qual seu objetivo em fps e resolução?

Eu montaria um ryzer porque a placa-mãe te daria suporte por mais anos para novos processadores.

Eu pensei em montar Ryzen, porém as placas mães AB350, AX370 está o olho da cara e Ryzen com 2400mhz não fica bom... Segundo 300 reviews que eu já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fabianoatanasio disse:

Se for um monitor FullHD, 60Hz mesmo, vá de 1060 mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, fabianoatanasio disse:

Eu pensei em montar Ryzen, porém as placas mães AB350, AX370 está o olho da cara e Ryzen com 2400mhz não fica bom... Segundo 300 reviews que eu já vi.

Com um monitor desse porte, mesmo Ryzen 2400MHz já entrega mais de 60 FPS sem problemas.

Além disso, o ganho de FPS de pentes mais rápidos que 2666MHz mesmo pra Ryzen é quase nada em relação à 2666MHz. E pente de 2666MHz muitas vezes é quase o mesmo preço que 2400MHz.

E dá pra pegar B350 por 450 reais, que é o preço de uma H310 praticamente. Não sei qual o problema dos preços das B350.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tb iria de ryzen e o socket vai durar mais tempo... vai poder ter processadores mais recentes. Eu comprei um ips da lg de 23" com entrada hdmi que tem uma ótima imagem depois de configurado. Ele é 60hz e resposta de 5ms mas eu jogo mais para me divertir. 60 fps para mim ja ta bom e uns milisegundos para mim tb não faz diferença, assim tb uma 1060 seria o top pra mim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais