Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video x Processador


Posts recomendados

 Olá,então estou querendo comprar uma placa de video no caso seria essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88749

E o meu processador atual é um i5 4590 e tenho uma fonte CX550 da corsair,se eu colocar essa Placa de Vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 580 Gaming 8GB GDDR5 vai dar gargalo por conta do processador ou da fonte? Se sim qual placa de video me indicam?

 

Config atual: 

Placa-mãe: H81M-A/BR

Memória ram: Hyperx 8gb ddr3 1333Hz

Processador: Core i5 4590

Fonte: Corsair CX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julio Leme disse:

Esse gargalo seria muito? Com uma placa de video menos potente,poderia rodar mais liso? Com quais jogos eu possivelmente teria lag? 

Eu não sei o que você joga e nem que taxa de FPS você quer.. Se for FullHD, 60FPS, você não deve ter problema nenhum..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Julio Leme disse:

@RS Faria Esse gargalo seria muito? Com uma placa de video menos potente,poderia rodar mais liso? Com quais jogos eu possivelmente teria lag? Agradecido desde ja :)

Com uma placa de vídeo menos potente, você usaria 100% dela, mas os gráficos seriam piores.

Você prefere 95% da placa com gráficos no ultra ou 100% com gráficos no médio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck@RS Faria Entendi,então eu tive uma proposta melhor e agora estou com um i7 4790 e estou querendo pegar essa placa de video MSI Radeon RX 580 ARMOR OC 8GB GDDR5 256Bits https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits&inStock&gclid=CjwKCAjwp7baBRBIEiwAPtjwxPVToxXjLLbaeaa6-74lPPP2hUy_jlg6WYqyVZkxbYiHobULCHkBVBoC46kQAvD_BwE Vocês acham uma boa? Futuramente queria pegar uma TV 4k,com essa configuração consigo rodar em 4k alguns jogos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julio Leme disse:

Vocês acham uma boa? Futuramente queria pegar uma TV 4k,com essa configuração consigo rodar em 4k alguns jogos?

Talvez no Low.

A GTX 1060 / RX 580 foram feitas pra jogar em 1080p, ou até um 1440p.


Essa RX 580 8GB da MSI é uma placa que estou de olho faz tempo, melhor custo benefício no momento. Pode ir nela, mas considere o que eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...