Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SaulimaBR

Some Tudo E A Tela Fica Preta...

Recommended Posts

Geralmente acontece quando abro programas que usam a internet, já aconteceu uma vez com o Opera 7.21, outra com o ICQ Lite 4.0 e duas vezes com o MSN Messenger 6.1. Nas primeiras vezes, quando o XP reiniciava acusava que o erro tinha sido com placa de vídeo enquando ela "fazia um desenho" e perguntava se eu queria enviar as informações do erro para a Microsoft, cliquei em enviar e fui redirecionado para uma página de solução de problemas que me indicava atualizar o driver da minha Nvidia GeForce 4 Mx 440. Fiz isso, peguei a versão 61.76 que está instalada agora, mas o erro continua e agora não acusa mais a placa de vídeo, e quando reinicio o XP não acusas mais nada. Não creio que seja minha placa de vídeo pois rodo jogos como Need For Speed Underground em 1024 X 768 com resolução gráfica máxima sem problemas. Alguém já teve problema semelhante e conseguiu resolver. O PC é o da assinatura, estou usando ele agora. Muitas vezes consigo usá-lo por horas e horas sem problemas, mas outras acontece isso. Ah! Eu uso o Windows XP Professional Versão 2002 com SP1 e todas as atualizações do Windows Update instaladas, e não uso nenhum overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais