Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Some Tudo E A Tela Fica Preta...


SaulimaBR

Posts recomendados

Geralmente acontece quando abro programas que usam a internet, já aconteceu uma vez com o Opera 7.21, outra com o ICQ Lite 4.0 e duas vezes com o MSN Messenger 6.1. Nas primeiras vezes, quando o XP reiniciava acusava que o erro tinha sido com placa de vídeo enquando ela "fazia um desenho" e perguntava se eu queria enviar as informações do erro para a Microsoft, cliquei em enviar e fui redirecionado para uma página de solução de problemas que me indicava atualizar o driver da minha Nvidia GeForce 4 Mx 440. Fiz isso, peguei a versão 61.76 que está instalada agora, mas o erro continua e agora não acusa mais a placa de vídeo, e quando reinicio o XP não acusas mais nada. Não creio que seja minha placa de vídeo pois rodo jogos como Need For Speed Underground em 1024 X 768 com resolução gráfica máxima sem problemas. Alguém já teve problema semelhante e conseguiu resolver. O PC é o da assinatura, estou usando ele agora. Muitas vezes consigo usá-lo por horas e horas sem problemas, mas outras acontece isso. Ah! Eu uso o Windows XP Professional Versão 2002 com SP1 e todas as atualizações do Windows Update instaladas, e não uso nenhum overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...